• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 09:20:00
Nordestinas
  • 23/10/2020 15h15

    BOLSONARISMO EM DISPUTA: Líder do Governo, Ricardo Barros, sai em defesa do General Ramos após criticas de Ricardo Salles

    Outros líderes ainda não se manifestaram
    Foto: Imagem do Twitter

    Ricardo Barros divulgou foto dele com Ramos e Bolsonaro

    (Brasília-DF, 23/10/2020) O líder do Governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros(PP-PR) depois das críticas do ministro Ricardo Barros, do Meio Ambiente, que abriu frente de confrontação contra o ministro General Luiz Ramos alegando que ele seria fofoqueiro, saiu em defesa do ministro da chama “casa”.  Ele disse que Ramos tem sido competente em sua função e tem assegurado a governabilidade.

    “Ministro Ramos  competente na articulação política. Ainda ontem em solenidade no palácio do planalto, tratamos do tema da articulação com o presidente Bolsonaro. Entrosado com os líderes do governo e dos partidos na câmara e no senado , Ramos está assegurando governabilidade”, disse  Barros, neste tarde, em sua conta no Twitter.

    Ramos que chegou ao cargo em 2019 já teve o cargo desejado pelo chamado Centrão, mas hoje é visto como um grande aliado. Ramos foi responsável, também, pelo retorno do diálogo do Presidente Jair Bolsonaro com o presidente da Câmara dos Deputados.

    Os outros líderes governistas como Fernando Bezera Coelho(MDB-PE), líder do Governo no Senado, e senador Eduado Gomes(MDB-TO) ainda não se manifestaram sobre o assunto.

    Crise

    Na manhã desta sexta-feira, o ministro Ricardo Salles disse em sua conta do Twitter que ramos seria fofoqueiro.

    “@MinLuizRamos não estiquei a corda com ninguém. Tenho enorme respeito e apreço pela instituição militar. Atuo da forma que entendo correto. Chega dessa postura de #mariafofoca”, disse.

    Deputados bolsonaristas ideológicos se solidarizaram com Salles.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade