• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 18 de abril de 2024 13:36:45
Nordestinas
  • 29/07/2020 07h50

    Roberto Rocha, tucano que mais apóia Bolsonaro no Senado, sai em defesa de Geraldo Alckmin; PT e PSDB vivem semanas, em julho, dando explicações

    Veja as postagens
    Foto: Imagem do Twitter

    Roberto Rocha dá apoio ao amigo Geraldo Alckmin

    ( Publicada originalmente às 10h 00 do dia 28/07/2020) 

    (Brasília-DF, 29/07/2020) As duas últimas semanas estão sendo, particularmente, difíceis para os dois partidos que foram protagonistas da vida nacional nos últimos 30 anos, o PSDB e o PT.

    Foram operações da Polícia Federal, Ministério Publico Federal e denúncia do MP de São Paulo contra o ex-candidatos à Presidência da República, José Serra e Geraldo Alckmin, assim como condenação, anunciada, a ex-secretário geral do PT, Silvio Pereira, ou ação da PF, MPF e CGU contra a deputada Rejane Dias(PT-PI) mulher do governador  do Piauí, Wellington Dias, um ícone entre os governadores petistas.  Nesta terça-feira, 28, o senador Roberto Rocha(PSDB-MA), líder do PSDB no Senado e presidente da Comissão Mista da Reforma Tributária, um dos tucanos que mais apoiam o Governo Bolsonaro e o próprio Presidente da República, saiu em defesa de Geraldo Alckmin, que além de ter sido presidenciável duas vezes foi 4 vezes governador de São Paulo e presidente nacional do PSDB.

    Roberto Rocha  publicou duas postagens na rede Twitter, dizendo que confia em Alclkmin com direito a foto.

    “1 - Um Homem Honrado

    Em 40 anos de vida pública Geraldo Alckmin construiu sólida reputação de seriedade como gestor.

    Um político singular, afeito às coisas espirituais, sempre militou com ascética probidade. É essa sua maior marca como homem público.

    2 - Lamento que tal carreira exemplar venha sendo atingida por conclusões apressadas, próprias destes tempos de criminalização da atividade política.

    Geraldo Alckmin honra o PSDB e a política brasileira

    Tem a minha total confiança.

    Tenho orgulho de ser seu companheiro e Amigo”, disse,

     

    ( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade