• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 10:07:43
Nordestinas
  • 16/07/2020 07h25

    COMENTÁRIO DO DIA : Vai Mourão, vai!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Arquivo da Política Real

    General Hamilton Mourão chama atenção, e muito!

    ( Publicada originalmente às 09h 25 do dia 15/07/2020) 

    (BrasÍlia-DF, 16/07/2020)  Uma quarta-feira que inaugura o fim da primeira quinzena de julho de 2020. Haverá sessões na Câmara e do Senado.  Como se sabe não haverá movimento normal no Judiciário, mas não acredite nisso. A movimentação po lá não pára.

    O Presidente Jair Bolsonaro anuncia compromissos, reuniões com políticos sempre ao lado do General Ramos. Por falar nisso, amanhã, quinta-feira, 16, ele deverá dar posse ao novo ministro da Educação. Ele queria um ato, mas faz fazer o evento por videoconferência. Pelo que se saiba isso será a primeira vez!

    Mas e o General Mourão, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Já foi dito aqui que o General Hamilton Mourão é um Vice Presidente e tanto! Antes se imaginava que de tão casca grossa nada poderia dele se aproveitar.

    Na missão de Presidente do Conselho da Amazônia, face a cobrança para arrumar soluções quanto ao desmatamento da grande floresta, ele esteve com grandes empresários nacionais, gestores de fundos internacionais e ontem falou aos senadores. Também ontem, ex-ministros da Fazenda e ex-presidentes do Banco Central divulgaram carta defendendo a chamada saída do uso do carbono, economia circular e desmatamento zero tanto na Amazônia como no Centro-Oeste.

    A grande sacada de Bolsonaro, que fez ele vencer no Norte e na região da Amazônia, foi mostrar que os governo do PT diziam que cuidavam da mata, porém não cuidavam do homem. Durante a crise dos anos Dilma, isso ficou flagante.

    Mourão disse aos senadores que o Brasil foi levado às cordas nessa questão  da Amazônia e que, agora, tem que mostrar resultados.

    Os militares que não querem ser criticados, pois fazendo política exigem ser vistos como uma instituição, se perdem na Saúde ganham pontos com o pragmatismo de Mourão.

    O General VP  está à frente de sua maior missão neste governo, justo quando se precisa tanto de recursos internacionais para ajudarmos em nossa retomada.

    Continue ouvindo e falando Mourão, o Brasil agradece!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)


Vídeos
publicidade