• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 18 de abril de 2024 02:27:31
Nordestinas
  • 13/07/2020 07h15

    CORONAVIRUS: Michelle Bolsonaro anuncia que ela e as filhas não estão com o novo coronavirus; ela divulgou exames negativos em redes sociais

    Veja exame
    Foto: Alan Santos/PR)

    Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro, bem antes da pandemia

    ( Publicada originalmente às 13h 55 do dia 11/07/2020) 

    (Brasília-DF, 13/07/2020) Neste sábado,11, por meio de sua conta no Instagram a primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou que que ela e sua filhas não está com o vírus do covid-19. Elas moram na residência oficial do Palácio do Alvorada junto com presidente Jair Bolsonaro que anunciou nesta semana que está positivo para o covid-19.

    Ela anunciou que ela e as filhas fizeram exame após o Presidente Jair Bolsonaro anunciou que era positivo.  

    Segundo a imagem postada na rede social, o exame realizado por Michelle e suas filhas foi o tipo RT – PCR, realizado em pacientes considerados com quadro suspeito ou provável da doença, de acordo com a indicação médica. Segundo os critérios da Organização Mundial da Saúde (OMS), são esses testes que determinam de forma mais confiável se a pessoa tem ou não covid-19.

    Jair Bolsonaro está sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. Desde que recebeu o resultado positivo para covid-19 na terça-feira ,7, o presidente mantém isolamento no Palácio do Alvorada, residência oficial, e tem despachado com ministros e outros auxiliares por meio de videoconferência. O presidente também cancelou viagens que estavam previstas esta semana para a Bahia e para Minas Gerais.

    Veja a imagem da postagem: 

     

     

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade