• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 08:30:00
Nordestinas
  • 09/06/2020 07h47

    COMENTÁRIO DO DIA: É bom cuidar da imagem!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Migalhas

    É bom cuidar da imagem!

    ( Publicada originalmente às 09h 47 do dia 08/06/2020) 

    (Brasília-DF, 09/06/2020) A semana começa sem sessões na Câmara e no Senado. Muito menos no Supremo Tribunal Federal(STF).

    Por falar nisso, a semana vai ser movimentada na Justiça. É bronca para todo tipo e não é restrita a Suprema Corte.

    O Presidente da República vai ter uma segunda-feira movimentada. Além de receber os de sempre como Guedes e seus militares vai receber os polêmicos Damares Alves e Ricardo Salles.

    O mundo ultra radical ficou de cabelo em pé neste final de semana.

    Mas os miliares e as suas, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Se você não sabe eu vou dizer.

    Os militares estão envolvidos com tanta coisa boa no Brasil que chega a faltar tinta, papel e fôlego para dizer.  Engenharia, topografia, desenho, medicina, veterinária, estudos agronômicos, esportes, química, física, mineralogia, metarlurgia, estatístistica....

    Sim...teve a intervenção militar e o lado ruim. Passados 35 anos, as pessoas só veem o lado bom dessa turma.

    O General Hamilton Mourão disse que os militares que estão no governo são gente da reserva, não representam as Forças Armadas. Na prática, não dá para separar muito a coisa na cabeça das pessoas.

    A vergonhosa nomeação e demissão de Alexandre Borges Cabral do BNB em 24 horas passou pela Secretaria de Governo do General boa praça  Luis Eduardo Ramos. Nomeação é com ele, diga o que disser.

    Neste final de semana, por conta da divulgação dos números de casos e mortes da pandemia, o General Eduardo Pazuello mandou divulgar nota de 52 parágrafos para explicar as novas medidas. Todo mundo sabe que quem explica muito tem argumento ruim. De quebra, divulga inicialmente que morreram 1.382 em 24 horas, mas logo depois divulga que foram 525.

    Olha, política não é como engenharia, topografia, desenho e tudo aquilo mais que falei. A turma da caserna tem que ver que Bolsonaro vai passar e os militares vão ficar.

    Política, oh negócio difícil!

    Foi Genésio Araújo Jr.

    ( da redação)

     


Vídeos
publicidade