• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 18 de abril de 2024 20:43:21
Nordestinas
  • 14/05/2020 07h29

    COMENTÁRIO DO DIA: São fotos de um filme que ainda não terminou!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: imagem site Imaginarium

    Filme ou série?!

    ( Publicada originalmente às 09h 29 do dia 13/05/2020) 

    (Brasília-DF, 14/05/2020) Hoje haverá sessões na Câmara e no Senado.  A Câmara votou MP que dá mais recursos para os estados, na questão da saúde.

    Hoje, é dia do Senado se pronunciar. O Presidente Bolsonaro tinha um único compromisso oficial nesta quarta-feira, que seria uma reunião com os ministros do Supremo Tribunal Federal(STF) que vão comandar o Tribunal Superior Eleitoral(TSE).

    Há muitas especulação de que se poderia postergar as eeições municipais deste ano. O ministro Luiz Roberto Barroso diz que, no máximo, deverá passar para mais adiante pois decisão de suspendê-la cabe ao Congresso Nacional.

    Há muita expectativa da sanção do socorro aos estados e municípios.

    E a guerra Bolsonaro-Moro, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI  

     

    COMENTÁRIO

    A guerra entre Jair Bolsonaro e Sérgio Moro ganhou mais um capítulo. Mas, ao que se sabe,  uma guerra é dividida em batalhas, guerrilhas,  escaramuças!

    Capítulos são coisas de livros, romances, novelas. De fato, ao final disso teremos páginas de nossa história.

    Não tinha como, ao se divulgar um vídeo da reunião de governo do 22 de abril seguido de depoimentos de generais no Planalto, que não viesse tanta informação e repercussão. A velha política mineira já diz que reunião de mais de 3 é comício.

    Temos fotografias de um filme que não terminou, mas Sérgio Moro ganhou pontos nesta guerra ao pedir que o vídeo seja amplamente divulgado. A oposição e outros tantos estão adorando, torcendo que ambos se afoguem.

    Bolsonaro está sendo arrastado para o ambiente que ele não domina. Moro sabia que teria seu momento. Bolsonaro tem contra si o fato de não ter feito poupança política para poder usar em momento ruim, como agora se vê.

    Bolsonaro tem capítulos( ou seriam batalhas?) pela frente. Tem a seu favor o cofre da República e uma turma apaixonada mesmo a última pesquisa mostrando que a maioria o avalia mal.

    Bolsonaro tem um bolsa família de 600 reais que poderá arrastar até o final do ano. Às favas Guedes quando está em jogo a sobrevivência.

    Ainda temos muito pra ver!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia.

    ( da redação) 


Vídeos
publicidade