• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 18:43:25
Nordestinas
  • 12/05/2020 07h03

    COMENTÁRIO DO DIA: Nada como um dia atrás do outro!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: site o Pensador

    Nada como um dia atrás do outro!

    ( Publicada originalmente às 09h 03 do do dia 11/05/2020) 

    (Brasília-DF, 12/05/2020) A semana começa lenta, em tese! Não haverá sessão no Senado e na Câmara, haverá, sim!

    O Presidente Jair Bolsonaro anuncia agenda, mas só à tarde.  Nada no Judiciário, em tese,  mas há muita expecativa tanto sobre reações na economia como na Justiça.

    A semana será interessante para essa briga entre o Pesidente Jair Bolsonaro e o ex-juiz Ségio Moro. Vai se conhecido pelas autoridades o vídeo do Planalto e os generais vão começar a falar.

    Nos Estados, há muita expectativa sobre o que novos números da pandenia pode gea po lá. Os primeiros lockdowns e medidas superregistririvas vem no momento que na Europa começam a ser relaxadas as medidas de antes.

    E sobre o que virá, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Há sinalizações de que nosso Presidente Bolsonaro vai enfrentar esse difíicl mês de maio ,em que deveremos ver outros lockdowns instalados, insistindo que o problema é dos estados e municípios e que fez tudo para melhorar a vida das pessoas.

    Bolsonaro sabe que as pessoas não aguentam mais ficar em casa. No Dia das Mães pegou pesado com os governadores e mostrou um vídeo que mostra o seu homem da economia Paulo Guedes fazendo o que poderia fazer.

    É muito arriscado ele querer colocar a culpa nos governadores enquanto o mundo todo vê que o problema é a pandemia, o estrago na maior economia do Planeta, os Estados Unidos é muito flagrante.

    O troféu de Bolsonaro, Paulo Guedes, tende perder mais brilho ainda, pois o Fundo Monetário Internacional(FMI) divulgou estudo de seus economistas mostrando que na pós-pandemia o Planeta vai te que investir USS 20 tilhões de dólares, muito investimento público, reduzir tributação sobre folha de pagamento e fortalecer programas de proteção social.

    O FMI que adora rigor fiscal, que anima Guedes e sua turma, está dizendo isso! Gasto público não vai parar tão cedo e não vai ser por culta dos governadores e prefeitos.

    Gasto público, um horror para Paulo Guedes e música para os ouvidos dos novos aliados do Presidente Bolsonaro, o Centrão.

    É....nada como um dia atrás do outro!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)

     


Vídeos
publicidade