• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 23 de abril de 2024 19:07:13
Nordestinas
  • 11/05/2020 07h30

    COMENTÁRIO DO DIA: Não diga que não foi tentado!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Editora Albatroz

    Tentando acertar, mas errando?!

    ( Publicada originalmente às 09h 50 do dia 08/05/2020) 

    (Brasília-DF, 11/05/2020) Está se indo os primeiros dias de maio. No Senado, não haverá sessão.

    Na Câmara dos Deputados, acredite, está marcada sessão.

    O presidente Jair Bolsonaro anuncia reuniões pela manhã e nada à tarde. Os números do dólar deixaram muita gente preocupada pois se anuncia sem freio. Mostra que algo, além da política juro-câmbio tem que se enfrentada.

    Os grandes temas que precisavam ser enfrentados no Congresso já foram feitos?!  Se a ordem era só a pandemia, ficam as dúvidas. Tratar de reformas não tem cabimento, mas tem a brigalhada política que não pára.

    A tendência de aumento das mortes pela covid-19 e os possíveis lockdown devem apertar o cerco....

    Mas vamos tentar ver o melho lado!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Meus queridos, e respeitáveis, amigos e amigas bolsonaristas me pediram que visse mais  o lado positivo do Presidente e do Governo

    Vamos lá.

    O Presidente Bolsonaro, de uma hora pra outra, cata um grupo de empresários que buscava recursos para enfrentar o pós-covid e  os leva para pressionar o capa preta Dias Toffoli, que vem a ser um dos mais atenciosos com o Presidente lá no Supremo Tribunal Federal. Lembra que Toffoli segurou uma bronca por 3 meses sobre o Coaf, que foi ótimo com o 01, Flávio Bolsonaro?!

    O líder do governo na Câmara, o esforçado Vitor Hugo, disse para todo mundo ouvir que votou para dar aumento para várias categorias de servidores no projeto do socorro a estados e municípios pois Bolsonaro mandou e no dia seguinte Bolsonaro ao lado do traído ministro Paulo Guedes disse que iria vetar o tal projeto!

    O Presidente, um dia desses, irritado com o ex-amigão do peito Sérgio Moro disse que iria divulgar, com legendas, vídeo mostrando como Moro, o preocupado com a biografia, se comporta, mas, na hora que o ex-juiz e o seu PGR Augusto Aras pedem o tal vídeo ao Supremo Celso de Melo manda dizer que não pode mais.

    Pronto, amigos e amigas, eu não vou falar nada de errado sobre isso, okey, okey!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação )


Vídeos
publicidade