• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 20:00:20
Nordestinas
  • 26/05/2020 07h20

    MORO X BOLSONARO: Deputado diz que Bolsonaro tem responsabilidade, agora, pela vida de Moro e seus familiares

    "A integridade física do ex-ministro Sérgio Moro e de seus familiares está na responsabilidade do presidente Jair Bolsonaro", dispara José Nelto
    Foto: site O Globo

    Sérgio Moro e sua mulher advogada Rosângela Moro correm risco?!

    ( Publicada originalmente às 18h 35 do dia 25/04/2020) 

    (Brasília-DF, 27/04/2020) Na avaliação do deputado José Nelton(Podemos-GO), o Governo Federal tem a obrigação de proteger a vida do agora ex-ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, mesmo ele estando fora da administração pública.  José Nelton informou a Política Real que enviou ofício ao presidente Jair Bolsonaro solicitando a concessão de segurança e apoio pessoal ao ex-ministro destacando a este quatro servidores para atividades de segurança e apoio pessoal, em semelhança ao que se disponibiliza aos ex-presidentes da República. Nelton entende que Bolsonaro tem responsabilidade, agoa, pela vida e segurança de Sérgio Moro e seus familiares. José Nelton foi líder do Podemos na Câmara.

    Ele disse que pelo fato de Moro ter um histórico de combate à corrupção, assim como seus familiares, deve ter esse suporte.

    "Sérgio Moro, vê sua vida constantemente exposta à risco, já que atuou na linha de frente no combate à corrupção, enfrentando as pessoas mais importantes da República, lidando ainda com detentos de alta periculosidade".

    .Para Nelto, a segurança de Moro ficará a cargo de Bolsonaro. "Hoje a integridade física  do ex-ministro Sérgio Moro e de seus familiares está nas mãos do presidente Jair Bolsonaro".

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     


Vídeos
publicidade