• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 16 de abril de 2024 17:41:24
Nordestinas
  • 24/04/2020 15h08

    REAÇÃO: Empresários bolsonaristas apoiam Sérgio Moro; Twitter do Brasil 200 destaca frase final de Moro: “Sempre estarei à disposição do país”

    Empresários bolsonaristas se reúnem com o Brasil 200
    Foto: Twitter

    Luciano Hang, da Havan, fez agradecimento a Moro

    (Brasilia-DF, 24/04/2020) Os empresários bolsonaristas lamentaram e se sentiram traídos com a saída de Sérgio Moro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública(MJSP).  O presidente do grupo Brasil 200, linha de frente do bolsonarismo, disse não acreditar na saída de Moro. Ontem, 23, no Twitter ele via as notas na imprensa como fake News. Ele disse que a saída de Moro era um duro baque aos pilares da esperança de mudar o Brasil. Ele disse se sentia traído.  O Twitter do grupo publicou um agradecimento a Moro e colocava a frase final de Moro em seu discurso: “Sempre estarei à disposição do país”.

    “Moro está fora. Inacreditável. Esse foi disparado o maior baque contra Bolsonaro até agora... caiu um dos pilares da nossa esperança de mudar o Brasil. Abalará muito a base de apoio do governo até aqui. Todos que acreditaram no discurso do combate à corrupção se sentem traídos.”, disse mais cedo.

    O empresário dono da Havan, Luciano Hang, disse que Moro era um herói do Brasil.

    “Obrigado por tudo que você fez pelo nosso país. Gerações e gerações lembrarão do seu legado. O povo brasileiro estará sempre ao seu lado. Estamos juntos”, disse Luciano Hang, da Havan.

    Além de Hang, fazem parte do Brasil 200 nome como Flávio Rocha ( Riachuelo), João Apolinário (Polishop), Sebastião Bonfim (Centauro), Washington Cinel (Gocil), Edgar Corona (Smart Fit e Bio Ritmo), Cris Arcangell (Beauty’in e Shark Tank Brasil), Marcelo Pessoa (Galápagos Capital Gestora de Fundos), Afrânio Barreira (Coco Bambu) e Marcelo Braga (BNZ e Instituto Eu Amo o Brasil). Juntas, as empresas do Brasil 200 faturam mais de 40 bilhões de reais

    (da redação com informações do Twitter e assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade