• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 04:26:00
Nordestinas
  • 07/04/2020 08h02

    Rodrigo Maia diz que assessores do Presidente se comportam como marginais; Carlos Bolsonaro, no Twitter, ironiza falando que ele quer engordar mais ainda

    Veja declarações e postagens
    Foto: site Terra

    Rodrigo Maia e Carlos Bolsonaro: tudo a ver!

    ( Publicada originalmente às 12h 40 do dia 06/04/2020) 

    (Brasília-DF, 07/04/2020) O deputado Rodrigo Maia(DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, na madrugada desta segunda-feira,6, em entrevista ao programa “Canal Livre” da TV Bandeirantes, falou sobre as dificuldades que existem na relação com Executivo face a postura de assessores e mentores do Presidente Jair Bolsonaro e de seu filhos.  Ele falou do já propalado “Gabinete do Ódio” que existiria no Palácio do Planalto. Carlos Bolsonaro, no final da manhã, reagiu a entrevista.  

    “Essas brigas paralelas, comandadas por um gabinete do ódio, comandado por assessores do presidente que são mais marginais do que assessores do presidente, não vão de forma nenhuma mudar as atitudes do parlamento brasileiro", disse falando que existem verdadeiros marginaos na equipe presidencial.

    Ele falou da estratégia, numa defesa do Congresso, que se monta para criticar constantemente o Parlamento.

    “Toda semana eles tentam criar uma nova narrativa para enfraquecer o parlamento, para enfraquecer o ministro Mandetta... O ministro Mandetta começa, agora, a ser alvo de ataques absurdos desse gabinete do ódio que é comandado do exterior por esse Olavo de Carvalho, eu já faço parte desse ataque de forma permanente, o presidente do Senado, o presidente do Supremo”, afirmou o presidente da Câmara.

    Ele cobrou responsabilidade do Palácio do Planalto e que se deveria para salvar vidas em não fazer conclitos a todos momento.

    "Cada um precisa assumir sua responsabilidade, em vez de ficar fugindo da sua responsabilidade. Em vez de ficar criando conflitos e insegura com a sociedade, o Palácio do Planalto poderia estar atuando para salvar vidas, para salvar empregos, para salvar a renda dos mais vulneráveis.  Mas, infelizmente, alguns no Palácio preferem, junto com o presidente, esse 'gabinete do ódio', preferem continuar conflitando com o Parlamento, com o Supremo do que dar soluções, talvez porque não saibam onde encontrá-las", criticou.

    Carlos Bolsonaro

    O vereador Carlos Bolsonaro( Republicanos-RJ), no Twitter, publicou alguns vídeos da entrevista de Rodrigo Maia, que falou à TV Bandeirantes por videoconferência.  No texto ele diz:

    “Desse tamanho e ainda tá com fome!”, disse. Irônico ele fala do sobrepeso do presidente da Câmara numa clara referência de que ele quer ficar mais poderoso e “gordo”.

    ( da redação com informações da TV Band e Twitter. Edição: Genésio Araújo J)


Vídeos
publicidade