• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 18 de abril de 2024 07:34:36
Nordestinas
  • 24/03/2020 07h38

    MP DA SUSPENSÃO: Bolsonaro volta atrás e manda acabar com suspensão de contrato sem salário

    Confira as postagens
    Foto: Arquivo da Política Real

    Bolsonaro voltou atrás após fazer elogios

    ( Publicada oiginalmente às 14h 09 do dia 23/03/2020) 

    ( reeditado) 

    (Brasília-DF, 24/03/2020) O Presidente Jair Bolsonaro volta atrás, após defender MP nº 927/2020 , que estaria protegendo os trabalhadores como medida para fazer o enfrentamento dos efeitos econômicos do novo coronavirus( Covid-19) - decide mandar revogar. O Presidente Bolsonaro fez a defesa no meio da manhã.

    “Esclarecemos que a referida MP, ao contrário do que espalham, resguarda ajuda possível para os empregados. Ao invés de serem demitidos, o governo entra com ajuda nos próximos 4 meses, até a volta normal das atividades do estabelecimento, sem que exista a demissão do empregado.”, disse, Bolsonaro em defesa.

    Confira a defesa que foi feita antes pelo secretário de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Bruno Bianco Leal.

    “Publicamos a 1a MP com medidas de proteção ao emprego, a #MP927 traz a desburocratização de itens já previstos na CLT. Ainda essa semana publicaremos o outro texto com tudo que tem impacto fiscal, como a antecipação de seguro-desemprego. Nenhum trabalhador ficará desassistido.”, disse o Secretário

    Agora pouco, no Twitter, o Presidente Bolsonaro voltou atrás.

    - Determinei a revogacao do art.18 da MP 927 que permitia a suspensão do contrato de trabalho por até 4 meses sem salário.”, disse.

     

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade