• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 23:27:25
Nordestinas
  • 21/03/2020 23h30

    PLANALTO X GOVERNADORES: Dória, sobre lunático de Bolsonaro, diz que foi o presidente que chamou novo coronavirus de “gripezinha”; ele fez defesa dos governadores

    Dória disse para Bolsonaro liderar
    Foto: Flick do Governo de São Paulo

    João Dória respondeu Bolsonaro, após fala na CNN Brasil, pelo Twitter

    (Brasília-DF, 21/03/2020) O governador de São Paulo, João Dória, se manifestou no Twitter, marcando o presidente Jair Bolsonaro, e deu uma resposta ao ser considerado um “lunático” pelo Presidente da República. Bolsonaro deu uma entrevista na noite deste sábado, 21, a “CNN Brasil”, a segunda que ele dá com exclusividade ao canal nos últimos 8 dias.

    Dória disse que foi chamado de lunático, mas foi o presidente que chamou o novo coronavirus de  uma “gripezinha”.  Dória voltou a defender os governadores que fazem o “seu” e Bolsonaro não lidera.

    “@jairbolsonaro chama coronavírus de gripezinha e eu que sou lunático? Lidere seu País, presidente. Faça seu papel. Os governadores do Brasil estão fazendo o seu.”, disse.

    Homenagem ao pessoal da saúde;

    Dória usou o Twitter mais cedo para informar que o Palácio dos Bandeirantes estava de verde na noite de hoje em homenagem aos profissionais de saúde, dedicados no combate ao novo coronavirus.

    “O Palácio dos Bandeirantes está iluminado na cor verde em homenagem aos profissionais de saúde e em solidariedade a todos que estão sendo impactados com os efeitos da crise causada pelo coronavírus. Solidariedade, humanidade e união.”, disse.

    Bandeirantes em verde pelo pessoal da saúde

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade