• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 12:05:30
Nordestinas
  • 23/03/2020 07h39

    COMENTÁRIO DO DIA: Oportunidade para alguns!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: O Globo

    João Dória e Jair Bolsonaro

    ( Publicada originalmente às 10h 39 do dia 20/03/2020)

    (Brasília-DF, 23/03/2020) A semana se foi! Na prática, parece que ele não acaba jamais. Não podemos esquecer que a mudança de rota na vida nacional acabou com rotinas tradicionais.

    O Presidente Jair Bolsonaro tem agenda hoje. O Senado terá sua pimeira votação virtual da história.  Houve muitas manifestações dos secretários estaduais de Fazenda, dos prefeitos de capitais e grandes cidades assim como dos governadores sobre o tamanho da conta que estão pagando e de sugestões para o enfrentamento da crise do novo coronavirus.

    Muita gente está questionando se o isolamento é adequado para um Brasil como o Brasil onde tem muita tente vivendo em cubículos em gandes cidades.

    O Brasil não é para qualquer um. O que dá certo no mundo pode furar o pneu no Brasil. Quem diria heim!?

    Mas tem gente se dando seus pulinhos...

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Existe uma na política que diz não existe vazio de poder, se alguém não o exerce alguém ocupa. Tem outra, as crises são grandes oportunidades que surgem.

    O governador de São Paulo, João Dória, é um representante da turma na política que ocupa o chamado centro. Em tempos de polarização sem fim, onde só quem parece chamar atenção é a turma do a favor e a turma do contra, eles são chamados de isentões pelos ultra direitistas ou golpistas pela esquerda.

    O Presidente Jair Bolsonaro se perdeu nessa questão do novo coronavirus, toda vez que ele trata do assunto se vê que o faz de forma periférica, menor. É nítido que tal coisa não iria dar certo.

    Com isso o ex-prefeito de São Paulo que surgiu na política como um furacão mas que andava apagado, mortinho, uma pomba sem fel, ganhou muito tamanho. Pois esse engomadinho, arrumadinho não está dando um show nessa história da pandemia!

    Ele comanda um estado com 44 milhões de pessoas, quase uma Espanha que está se acabando com a pandemia – São Paulo tem a maioria dos casos mas ele faz a coisa com um profissionalismo de encher os olhos. Todos os dias dá coletiva ao lado de craques como David Uip, oferta soluções a todo momento e está arrastando os outros governadores.

    Pois esse engomadinho se porta como um executivo que traz soluções, tudo aquilo que Bolsonaro não consegue ser.

    É....crises são grandes oportunidades....

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)


Vídeos
publicidade