• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 05:44:41
Nordestinas
  • 20/03/2020 09h02

    BRASIL X CHINA: Embaixada da China não reconhece arrependimento de Eduardo Bolsonaro; “quem insiste em atacar e humilhar o povo chinês, acaba sempre dando um tiro no seu próprio pé”, diz nota dos chineses

    Veja as postagens
    Foto: Falando Verdades

    Embaixador Wanming Yang e Eduardo Bolsonaro

    ( Publicada oiginalmemte às 22h 19 do dia 19/03/2020) 

    (Brasília-DF, 20/03/2020) A Embaixada da China no Brasil não aceitou o pedido de desculpas do deputado Eduardo Bolsonaro(PSL-SP) mesmo depois que ele divulgou uma longa nota no Twitter. A Embaixada também numa série de postagens entende que o filho 03 do Presidente Bolsonaro usa uma postura preconceituosa. Manda ele procurar fontes confiáveis para falar da China.

    “Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês,  está indo cada vez mais longe no caminho errado”, diz parte da postagem.

    A Embaixada da China enaltece o trabalho do Presidente Jair Bolsonaro no combate a novo coronavirus mas disse que ele só atrapalha. A Embaixada chega a dizer que ele não cumpre suas obrigações como deputado federal.

    Veja as postagens:

    1-@BolsonaroSP.  São absurdas e perconceituosas as suas palavras, além de ser irresponsáveis. Não vale a pena refutá-las.  Aconselhamos que busque informações científicas e confiáveis nas fontes sérias como a OMS,  úteis para ampliar a sua visão.

    2-@BolsonaroSP Os seus argumentos mostram que você não está arrependido pela sua atitude, tampouco ciente dos seus erros. Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês,  está indo cada vez mais longe no caminho errado.

    3- @BolsonaroSP. Que dê uma guinada o mais rapidamente possível, já que a história nos ensina que quem insiste em ataccar e humilhar o povo chinês,  acaba sempre dando um tiro no seu próprio pé.

    4- @BolsonaroSP Sob a liderança do Presidente Jair Bolsonaro, o Brasil está combatendo a epidemia do coronavírus. Como deputado federal, ao invés de contribuir devidamente para esse combate,  você tem  gastado tempo e energia para atacar deliberadamente a China e espalhar boatos.

    5- @BolsonaroSP Você afirma que foi eleito pelo povo, mas fica a pergunta: será que está cumprindo os seus deveres como deputado? Será que merece a confiança daquels que votaram em sí? @camaradeputados

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade