• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 17 de abril de 2024 22:36:32
Nordestinas
  • 19/03/2020 07h49

    CORONAVIRUS: João Azevedo anuncia primeiro caso de Covit-19 na Paraíba; governador pede para os paraibanos ficarem em casa

    Postura de Azêvedo é na mesma tendência do que recomenda a OMS
    Foto: Paraíba RádioBlog

    João Azevêdo anunciou o primeiro caso

    ( Publicada originalmente às 20h 58 do dia 18/03/2020) 

    (Brasília-DF, 19/03/2020) O governador da Paraíba, João Azevedo, anunciou em sua conta no Twitter neste início de noite,18, o primeiro caso de novo coronavirus( Covit-19) na Paraíba.

    “A Secretaria de Saúde confirmou o primeiro caso de Covid-19 na Paraíba. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 60 anos, que havia viajado recentemente para a Europa. Ele foi atendido na rede privada, esteve em isolamento e já se encontra fora do período de contaminação do. vírus. “, disse inicialmente.

    Azevedo disse que o governo da Paraíba está tomando as medidas para conter a doença e pede para as pessoas ficarem em casa

    A confirmação reforça a necessidade das medidas que já anunciamos para conter a propagação do vírus no Estado. É preciso que a população siga rigorosamente as orientações, principalmente, mantendo-se  em casa.

    A fala de Azevêdo é no mesmo tom do comando da Organização Mundial da Saúde(OMS). Veja a declaração do presidente da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus no Twitter, hoje.

    Mais cedo houve coletiva, lá na Suíca, sobre o momento da pandemia

     

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade