• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 05:54:02
Nordestinas
  • 13/03/2020 20h35

    CORONAVIRUS:Teste aponta que Bolsonaro não teria vírus; Eduardo Bolsonaro nega que tenha dito a Fox News que Presidente fosse positivo para o vírus

    Veja a postagem do filho 03
    Foto: Agencia Brasil

    Jair Bolsonaro

    (Brasília-DF, 13/03/2020) Mais cedo depois de especulações, o presidente Jair Bolsnaro informou em sua conta no Twitter com uma foto dando “banana” que o o exame feito com ele para diagnosticar o novo coronavirus deu negativo.

    O problema que no início da noite, depois de informação dada pelo canal norte-americano “Fox News”, considerado o ”canal oficial” dos ultraconservadores de que o Presidente Jair Bolsonaro teria dado postivo informou em sua conta no Twitter, falando em inglês que não era verdade que tivesse dito que o pai tinha dado positivo. Ele diz, por outro lado, que respeita o canal americano.

    Eduardo Bolsonaro no disse-me-disse sobre o pai Bolsonaro ter dado positivo do novo coronavirus 

    O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, também informou, em publicação no Twitter, que o seu exame para diagnosticar a presença do novo coronavírus deu negativo.

    Bolsonaro, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, no último final de semana, estão sendo monitorados e examinados depois da confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus.

    Durante a viagem, Bolsonaro e sua equipe se reuniram com várias autoridades, inclusive o presidente americano Donald Trump.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade