• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 02:46:10
Nordestinas
  • 28/02/2020 20h39

    Rodrigo Maia, em dia que foi bombardeado por redes bolsonaristas, diz que o Brasil pode contar com a Câmara

    O motivo das críticas teria sido ele te discutido parlamentarismo com diplomatas espanhóis
    Foto: imagens do Twitter

    Rodrigo Maia e deputados brasileiros na sede da La Liga, na Espanha

    (Brasília-DF, 28/02/2020) O deputado Rodrigo Maia(DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, cumpriu agenda nesta sexta-feira, 28, na Espanha – ontem, 27, ele teve encontro oficial com o rei da Espanha, Felipe VI, acompanho do seu primeiro VP, Marcos Pereira. Ele, comentando notícia do jornal “ O Globo”, disse que não havia razão do Ministério da Economia recuar no envio de projetos ao Congresso por conta da tensão política com o caso das mensagens de convocação de manifestação contra Congresso e Supremo.

    “Garanti hoje ao secretário Esteves (assessor de relações institucionais do Ministério da Economia)  que o Brasil pode contar com a Câmara pra aprovar as reformas. O Congresso trabalha pra garantir o crescimento do País e aumentar a confiança. Incompreensões e turbulências não vão tirar nem o foco, nem a serenidade dos parlamentares.”, disse.

    Maia e Pereira com o rei Felipe VI e secretária nacional Cristina Galach Figueiras 

    Bombardeio

    Hoje, 28, o deputado Rodrigo Maia foi bombardeado por redes sociais bolsonaristas pois durante sua agenda de trabalho foi divulgada agenda do Embaixador da Espanha no Brasil dizendo que na agenda Maia teria discutido parlamentarismo com autoridades espanholas. Maia esteve no final do dia em reunião com o presidente de “La Liga”, entendida principal do futebol espanhol com vista a dinaminar o futebol brasileiro. Maia é um defensor do clube empresa no Brasil.

    O tuíte da Embaixada da Espanha no Brasil retirou o tuite do ar em que teria sido discutido o futuro do Brasil com diplomatas espanhóis.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade