• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 23:27:55
Nordestinas
  • 21/02/2020 15h06

    Bolsonaro diz que vai buscar uma fábrica da Tesla no Brasil; Eduardo Bolsonaro esteve na Embaixada dos Estados Unidos tratando do assunto nessa quinta-feira

    Eduardo Bolsonaro faz e Jair Bolsonaro atende
    Foto: Exame - Abril

    Bolsonaro irá aos EUA em março e Eduardo Bolsonaro já vem trabalhando a Tesla

    (Brasília-DF, 21/02/2020)  O Presidente Jair Bolsonaro anunciou no início desta sexta-feira,21, que irá aos Estados Unidos em março e que entre as iniciativas irá buscar uma fábrica da Tesla, a famosa indústria de carros elétricas com sede no EUA.

    “Em março estarei nos Estados Unidos. - Em nossa extensa agenda a possibilidade da Tesla no Brasil.”, disse o Presidente Jair Bolsonaro logo no início da manhã.

    Nessa quinta-feira,20, o deputado Eduardo Bolsonaro, que desistiu de buscar ser embaixador do Brasil nos EUA, esteve na embaixada americana e tratou do assunto. 

    “Min.  @Astro_Pontes  operou ouvido ontem e hoje estava em videoconferência conosco e Sr. Popp da  @EmbaixadaEUA no @mctic tratando de atrair para o Brasil fábrica da americana @Tesla ,empresa de tecnologia renovável que produz baterias e carros elétricos”, disse no Twitter o deputado Eduardo Bolsonaro( PSL-SP).   O embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Nestor Forster, esteve com o presidente Bolsonaro nesta semana.

    TESLA

    A Tesla é uma empresa que produz automóveis elétricos e de armazenamento de energia norte americana. Foi fundada em 2003 pelos engenheiros Martin Eberhard e Marc Tarpenning em San Carlos, Califórnia. O seu nome é uma homenagem ao inventor e engenheiro eletricista Nikola Tesla.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade