• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 19:06:11
Nordestinas
  • 24/01/2020 07h20

    COMENTÁRIO DO DIA: Será que tem ciúme?!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Política Real

    O ciúme dos poderosos

    ( Publicada originalmente às 09h 30 do dia 23/01/2020) 

    (Brasília-DF, 24/01/2020)  A quarta-feira foi animada. Regina Duarte, juiz de garantias e Luiz Fux assim como Sérgio Moro e pesquisa de opinião.

    O Presidente Jair Bolsonaro segue nesta quinta-feira chuvosa em Brasilia para Índia. Vai demorar a chegar e só terá agenda no sábado. Fazia muito tempo que um presidente brasileiro não seguia para a terra hindu.

    Dos parceiros dos Brics, a Índia ainda tem que melhorar muito a relação, eles que são tão encantados com o grande país tropical.

    Regina Duarte ainda não disse sim para são remotas as possibilidades de negar ajudar o Brasil. Essa decisão sobre o juiz de garantias vai dar muita confusão lá no STF, goste-se ou não.

    Mas e Sérgio Moro, heim!  Parece, parece, parece....mas será que é?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    Pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Transportes, a primeira do ano, revelou que o Presidente Jair Bolsonaro está com uma aprovação pessoal de 47,8%. Não é ruim pois em agosto, o mês do desgosto, ele estava enfrentando uma reprovação de 53,7%. O governo, hoje, tem uma aprovação de 34,5%

    O que anda ruim mesmo é a situação do Presidente no Nordeste. O homem amarga 56% de reprovação. Chamou atenção que a reprovação do Governo lá é de 38,5%. O Presidente vai ter que remar muito na região onde nasceu o Brasil!

    Mas sabe mesmo o que chamou atenção foi que o CNT e o instutito MDA perguntaram sobre a eleição presidencial de 2022, tão distante que está, mas como o homem vive falando de reeleição, eles perguntaram. Bolsonato em primeiro, Lula em segundo, previsível, mas Sérgio Moro já aparece em quarto lugar numa consulta espontânea.

    Moro está na frente de Fernando Haddad que foi candidato ontem, de Marina Silva que foi candidata várias vezes, ficando atrás do terceiro , Ciro Gomes, não muito distante.. 

    Interessante é que no dia que sai essa consulta, o Presidente Bolsonaro disse que estuda recriar o Ministéio da Segurança Pública hoje sob os cuidados de Moro.

    O homem de gelo de Curitiba chegou com a promessa de vaga no Supremo, foi para fila. Tinha certo o controle do Coaf, perdeu, e agora pode perder mais essa!

    Em política não há coincidência.  Se você não lembra eu vou lhe lembrar: ciúme de homem é maior que ciúme de mulher!

    Foi Genésio Araújo Jr , de Brasília

    ( da redação)


Vídeos
publicidade