• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 04:27:22
Nordestinas
  • 23/01/2020 08h00

    Senador Angelo Coronel tem candidatura lançada a prefeito de Salvador; Ex-senador Eduardo Amorim quer ser prefeito de Itabaiana, no Sergipe

    “Quero dar continuidade à gestão que proporciona desenvolvimento a Itabaiana”, afirma Eduardo Amorim
    Foto: Agência Senado

    Ângelo Coronel é pré-candidato

    ( Publicada originalmente às 16h 19 do dia 22/01/2020) 

    (Brasília-DF, 23/01/2020) As eleições municipais começam a movimentar a cena política nordestina. Nessa terça-feira, 21, o senador Ângelo Coronel(PSD-BA) anunciou no Twitter nota oficial em que se lança candidato a prefeito de Salvado. Coronel que cumpre o primeiro mandato no Senado chamou atenção ao ser candidato à Presidência do Senado, no início de 2019, e hoje ocupa a Presidência da CPMI do Fake News. O ex-senado Eduardo Amorim(PSDB-SE) anuniou em entrevista, hoje, 22, confimando informações divulgadas na imprensa sergipana, que é candidato a prefeito de Itabaiana(SE).

    Veja a nota oficial publicado por Coronel:

    “NOTA OFICIAL — Pré-candidatura à Prefeitura de Salvador

    O nosso partido PSD (55) indicou de forma unânime nossa candidatura a prefeito de Salvador, conforme anúncio do presidente e líder maior da nossa legenda, Senador Otto Alencar.

    Na minha vida nunca radicalizei mas eu e Eleusa somos de cumprir missões e se conseguirmos aglutinar, iremos para ganhar, mas somos conscientes e temos os pés no chão.

    Não estivemos ainda com o Governador Rui Costa, temos conversado com Otto, Wagner, João Leão, várias lideranças partidárias e amigos que nos incentivam nesse projeto e estamos torcendo para que os partidos da base, que tem excelentes nomes, venham a nos apoiar.

    Não estivemos ainda com o Governador Rui Costa, temos conversado com Otto, Wagner, João Leão, várias lideranças partidárias e amigos que nos incentivam nesse projeto e estamos torcendo para que os partidos da base, que tem excelentes nomes, venham a nos apoiar.

    Queremos fazer um governo dando sequência a tudo de positivo construído até então, sem revanchismo e perseguição, mas deixo bem claro que nossa prioridade será, aliás, como sempre foi, “cuidar de gente”, deixando as pessoas mais seguras, dando-lhes atenção, respeito.

    Lutarei para acabar com o ódio entre os que divergem, vamos trabalhar para resgatar a fé, o amor e perpetuar a alegria, símbolos do nosso povo. Essas serão algumas das nossas metas, mas a principal será transformar “Salvador numa cidade de carinho”.”

    Sergipe

    O ex-senador Eduardo Amorim que foi candidato ao governo do Sergipe nas últimas eleições de 2018 , em entrevista ao Jornal da Rio (1ª edição),  na Rio FM de Porto da Folha, disse seu nome está à disposição do bloco do prefeito Valmir de Francisquinho para uma pré-candidatura à prefeitura de Itabaiana.

    Eduardo Amorim deverá concorrer nessas eleições 

    “Coloquei o meu nome à disposição do bloco de Valmir porque quero dar continuidade à gestão que vem proporcionando desenvolvimento à Itabaiana. Se eu for o escolhido, estou pronto. Mas, caso decidam por outro nome, sigo minha vida, exercendo minha profissão, que é a medicina. Sem brigas ou imposições. Se o bloco julgar que tem alguém mais preparado, respeitarei”, afirmou.

    Eduardo Amorim descartou uma pré-candidatura por outro grupo. “Fiz uma escolha. Sou do grupo de Valmir e pretendo continuar. Só serei pré-candidato se for pelo bloco dele. Eu e Valmir formamos uma excelente dupla. Em Brasília, percorremos os ministérios e conseguimos viabilizar uma série de recursos para o desenvolvimento de Itabaiana. O nosso projeto não é individual de Eduardo ou Valmir. É um projeto coletivo que visa sempre o bem dos itabaianenses”, destacou.

    ( da redação com informações de assessoria e Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade