• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 11:34:14
Nordestinas
  • 17/01/2020 15h03

    Sérgio Moro, indiferente à derrota no Supremo e crise cultural, vai divulgando ações de sucesso de sua administração

    Melhora na segurança deverá ser usada por candidatos em 2020 que lhe são simpáticos
    Foto: arquivo Política Real

    Sérgio Moro não se abala

    (Brasília-DF, 17/01/2020) O ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, sinaliza sua determinação em levar à frente seu projeto dentro do Governo Federal. Ele foi derrotado por ter conta de uma portaria editada por ele ter sido anulada, pelo menos por enquanto, pelo Supremo que a considerou inconstitucional e num momento em que o governo entra em crise por conta da secretária especial da Cultura, ele faz divulgação de suas ações que considera exitosas.

    “Em 2019,a PF obteve o sequestro do equivalente a R$ 653 milhões em bens do tráfico de drogas, 44% a mais do que em 2018.O crime não pode compensar. Com a introdução na Lei 13.886 do confisco alargado (confisco amplo do patrimônio de profissionais do crime) os números vão crescer.”, disse ele no Twitter em meio a demissão de Roberto Alvim.

    Moro salienta o suesso das ações de segurança no ano de 2019 frente ao último ano do Governo Temer. Moro sabe que esses números serão fundamentais para ação daqueles que apoiam seu trabalho especialmente mirando as eleições municipais deste ano. As regiões Norte e Nordeste, que ficaram muito inseguras nos últimos anos, vão viver uma eleição municipal “contaminada” por essa questão da segurança.

    Numeros do desempenho da segurança em 2019

    ( da redação coom informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo jr)


Vídeos
publicidade