• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 15:12:16
Nordestinas
  • 17/01/2020 10h48

    Declaração de Alvim faz o líder do Novo, Marcel Van Hattem, também pedir saída do secretário por fala “nauseante”; Novo divulga nota

    Confira declarações
    Foto: imagem de Streaming

    Fala de Roberto Alvim está revoltando liberais e ultraliberais

    (Brasília-DF, 17/01/2020) As redes sociais bolsonaristas, entre alguns apoiadores do Governo, se questiona que as críticas à fala de Roberto Alvim são exageradas e que são manifestações de “esquerdistas”.  Além do liberal Rodrigo Maia(DEM-RJ), os ultra liberais e apoiadores de quase todo a pauta do Governo Bolsonaro, o partido NOVO divulgou nota repudiando as delarações polêmicas do secretário especial de Cultura, Roberto Alvin. Antes, o líder do NOVO, deputado Marel Van Hattem, que costuma discurdar muito de Rodrigo Maia disse que as declarações de Alvim são “nauseante”.

    “Fala de Roberto Alvim é absurda, nauseante: o Estado não define o que é e o que não é cultura! Já um governo define quem dele faz e quem dele não faz parte. Quem recita Goebbels e faz pronunciamento totalitário não pode servir a governo nenhum no Brasil e deve ser demitido. Já!”, disse  Marcel Van Hattem, líder do Novo no Twitter.

    Veja a íntegra da nota do Novo:

    “O NOVO condena o vídeo lamentável divulgado pelo secretário de cultura com claras referências nazistas. O secretario precisa ser demitido imediatamente.

    É importante aproveitar o momento e lembrar que cabe ao cidadão, e não ao Estado, determinar a cultura do seu país.”, diz a nota publica no Twitter

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade