• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 05:09:25
Nordestinas
  • 17/01/2020 08h33

    Bolsonaro, emocionado, diz que não suporta tanta oposição

    Confira algumas declarações presidenciais desse final de tarde de quinta-feira, 16 de janeiro
    Foto: Imagens do Facebook

    Bolsonaro se emocionou em evento com jovens venezuelanos

    ( Publicada originalmente às 19h 18 do dia 16/01/2020) 

    (Brasília-DF, 17/01/2020) Na tarde de hoje,16, o presidente Jair Bolsonaro participou de uma solenidade que faz parte da chamada “Operação Acolhida” do Governo Federal voltada para os venezuelanos que chegam ao Brasil. No evento de hoje, com crianças venezuelanas, o presidente falou, se mostrou emocionado e disse que estava insuportável comandar o Brasil com tanta oposição e que sua vida tinha acabado depois que virou presidente.

    Bolsonaro disse não é fácil governar com "tanta oposição" e que "sua vida praticamente acabou depois das eleições". Com voz embargada e nitidaemnte emocionado, o hefe de governo disse que "não queira estar no meu lugar. Sabia que ia ser difícil, mas temos aqui uma prova viva que devemos lutar pelos nossos filhos".

    jovens venezuelanos no evento da Operação Acolhida no Planalto

    Ele disse mais:   "Estou um pouco emocionado porque eu já fui garoto. Lá atrás muitos brasileiros evitaram que o Brasil por causa de um regime, porventura, volte. Temos que nos conscientizar", declarou ele.

    Ele falou, claramente, se referindo aos governos petistas, sobre o seu desafio.

    "Quase por um milagre o Brasil conseguiu mudar o seu governo. Não é fácil manter a linha que nós queremos manter com tanta oposição",  disse Bolsonaro.

    Ele disse que "alguns reclamam o tempo todo" e que mesmo os que lhe são simpático  " querem que a gente mude o país de um ano para o outro". "Tem que ter uma conscientização no Brasil. Minha vida acabou...( claramente emocionado). Praticamente acabou depois das eleições. Não estou reclamando disso. Peço apenas que os brasileiros pensem no seu país." O evento foi transmitido ao vivo pelo Faebook.

    ( da redação com informações do FAcebook. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade