• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 12:48:57
Nordestinas
  • 02/01/2020 17h00

    ECONOMIA/EDUCAÇÃO: Bolsonaro destacou a redução do juro do cheque especial que começa a valer na segunda-feira,6: mais cedo, ele defendeu programa de alfabetização pelas famílias

    Confira as postagens
    Foto: Imagem do vídeo que Bolsonaro no Twitter

    Imagem do vídeo no Twitter

    (Brasília-DF, 02/01/2019) O Presidente Jair Bolsonaro tem evitado a imprensa mas tem se manifestado neste início de ano pelas redes sociais. No Twitter, ele já tratou de educação em família, bem dentro de sua pauta de costumes mas à tarde ele salientou a redução do juro do cheque especial que começa a valer na segunda-feira, 6.

    “JUROS DO CHEQUE ESPECIAL:

    - Banco Central e Conselho Monetário Nacional decidiram que, a partir do dia 6 de janeiro, os juros do cheque especial estarão limitados a 8% ao mês (atualmente são, em média, 13% a.m.);

    - A tarifa de utilização do limite, de 0,25% a.m., só será aplicada para a utilização dos limites acima de R$ 500,00 e o valor da tarifa será descontado dos juros pagos.

    - Lembro que os juros da CEF, atualmente, já são de 4,95% a.m. para clientes que recebem salário por lá.”, disse no meio da tarde no Twitter.

    CEDO

    Bolsonaro, também em sua conta no Twitter, publicou vídeo do programa de alfabetização  “Conta para mim”do MEC, literacia familiar, que incentiva a leitura em família.  Ele destaca a iniciativa dentro de sua pauta de costumes em que is fihos poder ser alfabetizados sem professores, “sem ideologia”, como ele diz.

    “Você lembra como eram os livros p/ nossos filhos em governos anteriores? Carregados de ideologias, ofendiam as famílias, atentavam contra a inocência das crianças. Isso mudou. Estamos ensinando o correto, aquilo que os pais sempre desejaram para seus filhos.   - Bom dia a todos!”, disse cedo no Twitter.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     


Vídeos
publicidade