• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 11:37:05
Nordestinas
  • 02/01/2020 06h33

    MELHOR/PIOR: Reveja(ouça) como foi o primeiro ano do Governo Jair Bolsonaro nos comentários de Genésio Araújo Junior

    Cada uma dos comentários do ano de 2019 estão disponíveis
    Foto: Folha de PE

    Jair Bolsonaro foi o destaque nos comentários de Genésio Araújo Jr ao longo de 2019

    (Brasília-DF, 02/012019) O ano de 2020 se inicia com grande expectativa sobre como será o segundo ano do governo do Presidente Jair Bolsonaro.

    Dessa vez parece haver uma única certeza: a economia deve melhorar. Mas e o resto?  O Presidente vai querer montar uma base aliada para valer? A pauta de costumes, que não andou em 2019, vai deslanchar? Como será efetivamente montada a política externa brasileira? Como será tratada a política ambiental?   São muitas dúvidas.

    A Política Real, através de seu coordenador Genésio Araújo Jr, disponibiliza para seus usuários um comentário diário que varia entre 1’40”( um minuto e quarenta segundos) e 1’55”( um minunto e cinquenta e cinco segundos), logo no início das manhãs que é veiculado por 112 rádios brasileiras, especialmente no Nordeste e estado de Goiás. Os comentários ao longo de 2019 foram voltados especialmente para o dia-a-dia do Presidente Bolsonaro ,que foi o chefe de governo e Estado do Brasil que mais se manifestou em sua história em um primeiro ano de mandato.

    O Presiente Jair Bolsonaro se manifesta de diversas formas. Ele chegou a dar 65 entrevistas exclusivas em 2019, mas suas falas na saída do Palácio do Alvoradas, suas postagens no Twitter e seus live no Facebook às quintas-feiras geraram, obrigatoriamente, muitas avaliações. O jornalista Genésio Araújo Jr. quase sempre tratou dos inúmeros momentos expostos pelo “inquilino do Palácio do Planalto”. Os comentários foram suspensos neste início de ano, mas voltarão em breve.

    Confira AQUI a  página de áudio da Política Real com os comentários do ano de 2019.

    ( da redação)  

     

     


Vídeos
publicidade