• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 19:44:50
Nordestinas
  • 26/12/2019 08h00

    NATAL DOS PODEROSOS: Governadores nordestinos usam redes sociais para desejar um “feliz Natal” e um 2.020 melhor que 2.019

    Fátima Bezerra, Flávio Dino, Renan Filho e Wellington Dias divulgaram vídeo com mensagens para seus seguidores; até o fechamento desta edição Belivaldo Chagas, Camilo Santana, João Azevedo e Paulo Câmara não tinham se manifestado
    Foto: assessoria

    Governadores reunidos em evento que tiveram com Bolsonaro

    ( Publicada originalmente às 16h 15 do dia 24/12/2019) 

    (Brasília-DF, 26/12/2019) Quatro governadores do Nordeste usaram suas redes sociais para divulgar vídeos produzidos por suas assessorias de imprensa para desejar aos seus governados e seguidores uma mensagem de “Feliz Natal”, ao mesmo tempo em que prometem fazer do ano de 2.020 um ano melhor que  2.019.

    Usaram este expediente a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de Alagoas, Renan Filho (MDB), e do Piauí, Wellington Dias (PT). Até o fechamento desta edição, os governadores Belivaldo Chagas (MDB) de Sergipe, Camilo Santana (PT) do Ceará, João Azevedo (Sem Partido) e Paulo Câmara (PSB) não se manifestaram.

    “Neste Natal, eu sei que você tem muita gratidão. Você consegue lembrar-se do irmão neste Natal. Assim todo mundo tem seus sonhos. Eu me lembro muito dos sonhos dos tempos de criança. Ali, claro, o sonho era de ganhar presentes. Depois eu cresci e os sonhos, assim como os seus, é de um Piauí cada vez melhor, desenvolvido e com qualidade de vida. E, nisto, temos as bençãos de Deus. Por isso neste Natal não podemos esquecer do principal: o nascimento de Jesus Cristo e que ele possa nos abençoar e abençoar o Piauí. Muita alegria, muita paz e muita fraternidade. Feliz Natal!”, falou Wellington Dias.

    “Que nestas festas de final do ano o amor que dedicamos aos nossos se espalhe por todos os cantos. Que não nos falte esperança, coragem e compromisso para juntos seguirmos em frente por um mundo mais justo, mais cheio de paz e por dias melhores para o povo do Rio Grande do Norte. Que Deus os abençoe e um abraço afetuoso de feliz Natal e próspero ano novo”, comentou Fátima Bezerra.

    “Natal é o momento de nós celebrarmos a vida de Jesus Cristo. Lembremos sempre o centro da sua mensagem. A parte mais importante: o coração dos homens e mulheres é feito para o amor e não para o ódio! Devemos sempre cultivar a fraternidade, a solidariedade, a comunhão e a partilha. Amar a Deus sobre todas as coisas, amar aos próximos como a nós mesmos. Essa é a essência da mensagem cristã que desejo seja partilhada em todos os lares e locais de trabalho do Maranhão e do Brasil neste período de Natal. E, sobretudo, que tal mensagem seja vivenciada durante todos os dias do ano de 2.020. Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!”, complementou Flávio Dino.

    “Natal é tempo de confraternizar, abraçar a família e se reunir com os amigos. É no Natal que as pessoas distribuem o que tem de melhor, os sorrisos mais sinceros, os abraços mais apertados, o bem-querer e a solidariedade. Natal também é tempo de agradecer por mais um ano de trabalho e a oportunidade de se fazer o bem e ajudar o próximo. Que neste Natal você possa renovar a sua fé e sua esperança construindo o futuro com paz, amor e respeito entre as pessoas. E você possa ver a vida com brilho nos olhos e que nossos filhos possam enxergar um amanhã de realizações e que cada família possa estar reunida compartilhando os mais puros sentimentos. E que a nossa querida Alagoas continue a brilhar pelo Brasil. Um feliz Natal e que Deus nos abençoe a todos”, Completou Renan Filho.

    (por Humberto Azevedo, especial para a Política Real, com edição de Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade