• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 21:04:17
Nordestinas
  • 26/12/2019 07h10

    NATAL DOS PODEROSOS: Após sofrer acidente doméstico, Bolsonaro ficou internado no HFA até o início da manhã desta terça; Secretário-geral da Presidência e vice, Mourão, o visitaram

    Presidente que sofreu uma queda quando estava no banheiro do Palácio da Alvorada já recebeu alta; exames não apontaram nenhuma sequela; ele fará um pronunciamento à Nação nesta terça, às 20h30, em rede nacional de rádio e televisão
    Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    Jair Bolsonaro

    ( Publicada originalmente às 15h 50 do dia 24/12/2019) 

    (Brasília-DF, 26/12/2019) Após sofrer um acidente doméstico na residência oficial da Presidência da República – no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro foi socorrido na noite desSa segunda-feira, 23, e ficou internado, preventivamente, até o início da manhã desta terça-feira, 24, no Hospital das Forças Armadas (HFA), onde ficou de observação. No final da manhã recebeu visitas de secretário-geral da Presidência, Jorge Antonio Oliveira, e do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB).

    O presidente brasileiro sofreu uma queda quando estava no banheiro do Palácio da Alvorada, onde segundo relatos de sua assessoria de imprensa bateu com a cabeça e após realizar exames detalhados como uma tomografia computadorizada não foi apontado nenhuma sequela. Bolsonaro fará um pronunciamento à Nação nesta terça, véspera de Natal, às 20 horas e 30 minutos, em rede nacional de rádio e televisão.

    “O presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda no Palácio da Alvorada, na noite desta segunda-feira, 23. Foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas. Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. Ficará em observação no hospital por 6 a 12 horas”, informou em primeira nota a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

    “O presidente Jair Bolsonaro passou a noite no Hospital das Forças Armadas, sem intercorrências no período. Foi reavaliado pela equipe médica, tendo recebido alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada”, complementou a assessoria de imprensa em nota atualizada às 8 horas desta terça-feira, 24.

    (por Humberto Azevedo, especial para a Política Real, com edição de Genésio Jr.)

     


Vídeos
publicidade