• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 17:07:53
Nordestinas
  • 24/12/2019 13h54

    BALANÇO: General Girão destaca que primeiro ano da gestão Bolsonaro priorizou segurança alimentar e segurança pública

    Deputado pelo RN criticou, ainda, os ex-aliados que abandonaram a luta política de Jair Bolsonaro, a quem chamou de “traidores”; ele comentou também que o país está se “curando” das mentiras pregadas pela mídia em anos anteriores
    Foto: Camara.leg

    General Girão no plenário da Câmara

    (Brasília-DF, 24/12/2019) O deputado federal General Girão (PSL-RN) destacou nesta terça-feira, 24, véspera de Natal, que o primeiro ano da gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) priorizou áreas consideradas fundamentais pela população brasileira como a segurança alimentar e a segurança pública.

    Replicando uma publicação da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em suas redes sociais, Girão deu publicidade a prorrogação do prazo para que os produtores rurais possam aderir ao programa de descontos no pagamento das dívidas rurais até o dia 30 de dezembro.

    Segundo ele, “esse é o governo Bolsonaro apoiando o Brasil quem quer produzir”. “[Isso] é segurança alimentar. Parabéns ministra Tereza Cristina. Vamos bater sucessivos recordes de produção de alimentos. O mundo agradece”, comentou.

    Compartilhando uma outra publicação em suas redes sociais do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, o deputado potiguar agradeceu ao ministro Sérgio Moro por alcançar o desafio em baixar os índices de violência e de corrupção no país.

    De acordo com a propaganda do governo federal, em 2.019 houve redução em 44,7% nos homicídios e R$ 24,3 milhões apreendidos do crime organizado puderam retornar a sociedade.

    “Segurança Pública foi e ainda será durante algum tempo a prioridade da sociedade. Obrigado ministro Sérgio Moro. A missão está sendo muito bem cumprida. Justiça é prioridade”, complementou.

    (por Humberto Azevedo, especial para a Política Real, com edição de Genésio Jr.)

     

     


Vídeos
publicidade