• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 03:48:20
Nordestinas
  • 17/12/2019 07h28

    ELEIÇÕES 2020: Partidos se organizam e MDB lança treinamento digital para redes sociais

    FUG lab será amplamente mostrado nesta terça-feira, 17 de dezembro
    Foto: Assessoria

    Painel à entrada do evento preparatório que fez apresentação do FUGlab

    ( Publicada originalmente às 22h 42 do dia 16/12/2019) 

    (Brasília-DF, 17/12/2019) Os partidos começam a se reorganizar sob a nova ótica do diálogo com e nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 16, foi lançado o sistema de treinamento digital apresentado pela Fundação Ulysses Guimarães(FUG) a membros do MDB Nacional.  A FUG chama toda a iniciativa de “FUGlab – Treinamento Digital Eleições 2020”.

    Presidente das regionais do MDB, membros do conselho consultivo, conselho fiscal, diretoria administrativa da FUG e do MDB Nacional participaram do evento palestra do professor Maurício Moura, economista, pesquisador e presidente da Ideia Big Data Pesquisa.

    “ Primeiro temos que cumprimentar o ministro João Henrique( diretor executivo da FUG), parabeniza-lo. O MDB tem a obrigação de mudar o rumo da história e não tem como fugir hoje da revolução tecnológica que nós estamos passando. A cada dia que passa é uma novidade. O MDB com essas ferramentas, que foram apresentadas, traz para uma realidade uma situação que nós teremos que aplicar agora 2020, com as eleições municipais, para os prefeitos, para os vereadores - para facilitar o meio de comunicação, facilitar a integração com a população, via celular que é o que comada tudo.

    No intevalo do evento, vídeo sobre a vida pública de Micbel Temer foi apresentado 

    Qualquer um, hoje, tem um telefone celular. Então, é importante isso. A fundação sai na frente para quaoificar, capacitar e preparar nossos candidatos e nossa militância para os desafios que teremos aí no futuro”, disse Maradona, líder do Núcleo Trabalhista do MDB Nacional.

    O evento desta segunda-feira,16, foi um ato preparatório para o lançamento efetivo do FUGlab, que se dará nesta terça-feira,17, por toda a manhã no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. Nesta segunda-feira, o evento se deu no auditório de eventos do Blue Tree Premium – Jade Brasilia, no SAI Sul, na Capital Federal. O evento se iniciou as 19 horas.

    Nomes da FUG e do MDB nacional como os ex-ministros João Henrique Sousa, Moreira Franco e Eliseu Padilha estiveram presentes. 

    ( da redação com informaçòes e edição de Genésio Araújp Jr)

     

     

     


Vídeos
publicidade