• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 03:26:35
Nordestinas
  • 13/12/2019 07h50

    COMENTÁRIO DO DIA: Olha a onda!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: You tube

    Quando a onde vem grande é bom mergulhar!

    ( Publicada originalmente às 09h 50 do dia 12/12/2019) 

    (Brasília-DF, 13/12/2019) O ano está se indo, mas não está fugindo das mãos. Chamou atenção o Presidente Bolsonaro anunciar que pode estar com câncer de pele. Teve muita novidade no Congresso Nacional com votações voltadas para o orçamento e a pauta da segurança.

    O Congresso votou, finalmente, o chamado Pacote Anticrime, que estava em destaque por todo o ano.

    Houve movimentação intenção na CPI da Fake News, na CPI do derramento de óleo e muito mais.

    Os números econômicos no Brasil e fora dele chamatam atenção também. Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre já fizeram suas promessas para a semana que vem, que promete ser uma das últimas de pesso no Congresso, que não seja a última, mas ainda se fala do sumiço de Lula...

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    Quem nasceu à beira do mar, olhando para o horizonte da África, onde nasceu a humanidade, sabe muito bem, quando a onda está grande, o vagalhão está fazendo vítimas, a regra é mergulhar, deixar passar e só depois emergir! 

    Pois bem, tem gente dizendo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está muito calado depois que foi solto no 8 de novembro passado.

    Ora bolas, você deu conta do que aconteceu nessa SUPER QUARTA?

    O Copom do BC anunciou a menor taxa Selic da história, 4,5%, a XP , o jovem banco brasileiro ofertou suas ações em Nova York e fez 2,5 bilhões de dólares, a Claro e Nextel anunciaram uma fusão que está dando mais de 900 milhões de dólares, o BNDES devolveu ao Tesouro R$ 30 bilhões, o que já dá R$ 123 bilhões no ano, o Comércio divulgou o sexto avanço seguido e para fechar teve a aprovação do texto principal da lei do Saneamento, sem contar que no início da semana o tal relatório Focus do Banco Central, sempre ele, apontou crescimento de 1,10% em 2019 e já se fala de 2,5% em 2020.

    Ufa! Já se esperava alguma coisa no final de ano depois de meses sem nada ou quase nada para contar, mas a onda está fazendo mais que espuma.

    Lula não nasceu na beira do mar, porém sabe muito bem que não é hora de aparecer na fita, vai esperar outro momento para mexer com Bolsonaro.

    Juizo e caldo de galinha não faz mal a ninguém!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)


Vídeos
publicidade