• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 05:23:53
Nordestinas
  • 13/11/2019 07h00

    COMENTÁRIO DO DIA: Alegrias e tristezas!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Mensagens com amor

    As alegrias e tristezas de Lula fora da cadeia, mas está fora, né!?

    ( Publicada originalmente às 08h 35 do dia 12/11/2019) 

    (Brasília-DF, 13/11/2019) A semana vai ser bem internacional na Capital do Brasil. Hoje m, já vai ter jantar de boas vindas para o pessoal dos Brics que está chegando para os eventos de quarta-feira e quinta-feira.

    Os deputados e senadores só terão trabalha mesmo nesta terça-feira. Haverá ponto facultativo para os servidores públicos nos dois dias que antecedem o 15 de novembro, dia da República. Mas a segunda-feira, 11, foi intensa. Os deputados fizeram crere que poderiam adiantar a mudança constitucional que poderá levar Lula de volta para a cadeia. O assunto incomada mas não deve ir adiante.

    Bolsonaro lançou programa para emprego. Ele sabe que a economia acaba calando o vozerio que Lula pode colocar no mundo!

    Bem....

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    Os primeiros dias do ex-presidente Lula fora do cárcere são de satisfação para ele e seus apoiadores.

    Teve um dia de trabalho no Instituto Lula e se prepara para o final da semana da comemoração da República entre Pernambuco, onde nasceu, e a Bahia. Será tratado como se fosse um Rei Sebastião I, d ePortugal, aquele morto na batalha de Alcácer-Quibir, que nunca voltou e gerou a expressão Sebastianismo.

    É.,...mas este está vivo, sim senhor! Lula ainda tem mais a comemorar. A tal PEC da prisão em segunda instância não deve ir pra frente. Mas, nem tudo são flores nesse retorno.

    Deputados do PSL pediram na PGR que ele seja preso preventivamente por incitação e apologia ao crime assim como fazer propaganda de violência a ordem pública. Tudo por conta de suas falas ao sair da cadeia. Os deputados entendem que em meio a crise na América do Sul, Lula quer criar no Brasil uma conflagração como houve no Chile.

    Para completar, Ciro Gomes, que tal qual Itamar Franco guarda suas mágoas no fundo do congelador para que elas não se perdam, disse que Lula não aprendeu nada na cadeia, engana o povo com uma farsa de querer ser candidato sem poder e que é tudo aquilo que Bolsonaro queria para se reerguer.

    A semana está muito de Bolívia e Brics que vai parar Brasilia, mas o Brasil da paixão e do ódio não vai te largar!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação) 


Vídeos
publicidade