• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 01:40:24
Nordestinas
  • 01/11/2019 12h45

    Bolsonaro diz que não vai a posse de Alberto Fernández, na Argentina; por outro lado, ele disse que espera que “eles continuem fazendo política conosco”

    Ele não teve agenda oficial nesta sexta-feira
    Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

    Presidente Bolsonaro foi a Ceilândia, hoje

    (Brasília-DF, 01/11/2019) O Presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer suas falas à porta do Palácio Alvorada. Ele falou sobre as vantagens para o Brasil estar aprovando sua reforma da Previdência e neste momento ele acabou colocando a Argentina em destaque. Ele faliu que torceu pelo lado perdedor mas que torce que o novo governo continue fazendo negócios com o Brasil. Depois ele falou sobre não ir à posse de Alberto Fernández, na Casa Rosada, marcada para 10 de dezembro.

    “Olha a Argentina na situação complicada em que se encontra. Nosso irmão do Sul. Peço a Deus que dê tudo certo lá. Torci pelo outro, né? Já que ganhou, vamos em frente. Não tem qualquer retaliação da minha parte [...] e espero que eles continuem fazendo uma política conosco, semelhante ao que o Macri fez até momento — declarou a jornalistas, na saída do Palácio da Alvorada.

    Ele disse que não irá a posse de Fernández e não permitiu se questionar se seria adequado ou não.

    “Não vou falar se devo ou não devo. Eu não vou, está decidido”, respondeu. Os apoiadores que estavam à entrada do Alvorada se manifestaram em apoio a decisão presidencial.

    (  da redação com informações de assessoria e agências. Edição: Genésio Araujo Jr)


Vídeos
publicidade