• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 04:15:41
Nordestinas
  • 29/10/2019 08h20

    Bolsonaro usa leão para mostrar que está sendo perseguido por hienas; há um ataque às instituições, como o STF, também

    Vídeo foi retirado do ar no meio da tarde
    Foto: Imagem do vídeo

    Bolsonaro é colocado como um leão fustigado e atacado por hienas

    ( Publiada originalmente às 18h 46 do dia 28/10/2019) 

    ( reeditado) 

    (Brasília-DF, 29/10/2019) O Presidente Jair Bolsonaro está cumprindo agenda no Oriente Médio, mas no meio da tarde, aqui no Brasil, foi publicado um vídeo em que ele se coloca como um leão , identificado como Presidente Bolsonaro, que é fustigado, atacado, por hienas. Ao final, aparece um outro leão que coloca as hienas para correr, que é identificado como o povo conservador que não deixaria, ele Bolsonaro, sozinho.

    As hienas que o atacam, e fustigam, são os  partidos políticos, como PT, PSol, Pc do B, PSl, PSDB, PDT, PSL, a Lei Rouanet, instituições como a OAB, ONU, centrais sindicais como Força Sindical e Cut, o MDL e o Supremo Tribunal, entre outros, inclusive os “isentões”, personagem muito comum mas postagens feitas um de seu filhos, o vereador Carlos Bolsonaro(PSL-RJ).

    BALANÇO DA VIAGEM

    O vídeo foi retirado do ar, mas a repercussão foi imediata, visto como parodia da fábula do "Rei Leão" mas revela que o Presidente voltou a partir para o ataque às instituições para agradar parte de seu público. Depois, ele fez vários tuites fazendo um balanço desse momento da viagem ao Oriente Médio. Veja as postagens:

    “Neste penúltimo destino visitado pela comitiva presidencial. Fomos recepcionado pelo emir Tamim bin Hamad Al-Thani, no Palácio Real, onde onde foram firmados atos de interesse mútuos. Saiba quais foram os acordos firmados:

    1- Cooperação entre os países no campo da saúde. Os países incentivarão, facilitarão e intensificarão a colaboração em áreas mutuamente acordadas, com base no interesse mútuo e de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis em ambos os países e suas obrigações internacionais.

    2- Isenção de visto para portadores de passaporte comum: O objetivo é isentar os nacionais de seus dois países titulares de passaporte comum da obrigação de visto de entrada para entrar no território um do outro, com os propósitos de turismo, trânsito e viagens de negócios.

    3- Serviços aéreos: conclusão de acordo entre Brasil e Catar com o propósito de estabelecer e explorar serviços aéreos entre seus respectivos territórios.

    4- Defesa: cooperação entre as partes em assuntos de defesa, pesquisa e desenvolvimento, apoio logístico, medicina militar e fornecimento de produtos e serviços de defesa; troca de conhecimentos e experiências sobre organização e operações das Forças Armadas das partes.

    5- Academias Diplomáticas: intercâmbio de estudantes diplomatas.”, finalizou sobre o tema. 

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade