• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 00:39:04
Nordestinas
  • 18/10/2019 07h27

    Bolsonaro falou que houve desonestidade com ele sobre gravações divulgadas; no final da manhã ele garantiu que apóia a prisão em segunda instância

    Crise no PSL constrange o Presidente da República
    Foto: Agencia Brasil

    Jair Bolsonaro irritado por terem lhe gravado

    ( Publicada originalmente às 12h 47 do dia 17/10/2019) 

    (Brasília-DF, 18/10/2019) O Presidente Jair Bolsonaro foi questionado pelos jornalistas mais cedo sobre a crise no PSL da Câmara, mas não quis entrar no mérito. Preferiu falar de uma gravação que circulou nos grupos de whatsapp e foi publicado por alguns veículos, em que ele pediria apoio para o filho deputado Eduardo Bolsonaro. Ele disse que fizeram com ele uma desonestidade.

    “Eu falei com alguns parlamentares. Me gravaram? Deram uma de jornalista? Eu converso com deputados. Eu não trato publicamente desse assunto. Converso individualmente. Se alguém grampeou o telefone...Primeiro, é uma desonestidade”, disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.

    PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA

    O Presidente Jair Bolsonaro  fez questão de fazer postagem nas redes sociais afirmando que é amplamente favorável a prisão em segunda instância e disse apoiar a mudança constitucional neste sentido.

    “Aos que questionam, sempre deixamos clara nossa posição favorável em relação à prisão em segunda instância. Proposta de Emenda à Constituição que encontra-se no Congresso Nacional sob a relatoria da Deputada Federal @CarolDeToni”, disse no final da manhã.

    ( da redação com informações de assessorias e Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade