• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 12:11:33
Nordestinas
  • 14/10/2019 07h45

    Depois de evitar tratar da Padroeira durante boa parte do dia, Bolsonaro vai a Aparecida

    Esta é a primeira vez que um Presidente vai no Santuário no dia da celebração
    Fotos: site do Santuário e Twitter

    Bolsonaro no altar com os celebrantes da Santa Missa

    ( Publicada originalmente às 22h 48 do dia 12/10/2019) 

    (Brasília-DF, 14/10/2019) O Presidente Jair Bolsonaro esteve ativo nas redes sociais por todo o dia, mas ignorou  celebrar o Dia da Padroeira do Brasil, dia de Nossa Senhora Aparecida, coisa que a maioria dos mais importantes homens públicos salientou, como destacou a Política Real, mas no meio da tarde ele foi ao Santuário de Aparecida no Vale do Paraíba, no estado paulista.

    Sua chegada e presença foi marcada, segundo todas as agencias de notícias que tinham repórteres no local  por manifestações de apoio, palmas, e de descontentamento, vaias. No final da tarde ele divulgou vídeo com imagens com apoiadores celebrando sua chegada ao Santuário. Ele fez questão de, em postagem na internet, agradecer a Deus pelo dom da vida.

    Presidente Bolsonaro foi convidado a fazer leitura

    Esta é a primeira vez que um presidente da república participa dos festejos da Padroeira do Brasil, em Aparecida.  Jair Bolsonaro participou da Santa Missa das 16h, presidida pelo Arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes e foi convidado a proclamar a primeira leitura.

    O presidente chegou ao Santuário por volta das 15h10 no helicóptero presidencial, acenou aos fiéis e seguiu para a área reservada do nicho de Nossa Senhora Aparecida.  Antes da celebração eucarística, o presidente concedeu uma entrevista exclusiva à Rede Aparecida de Comunicação.

    Bolsonaro fez postagem noTwitter

    Está é segunda vez que Jair Bolsonaro visita o Santuário de Aparecida. A primeira foi em novembro de 2018, quando fez uma passagem rápida, após participar de um evento na Escola de Especialistas de Aeronáutica em Guaratinguetá (SP).

    ( da redação com informaçòes de agências e assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade