• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 00:18:27
Nordestinas
  • 11/10/2019 17h26

    ECONOMIA E SEGURANÇA: Sérgio Moro disse que as ações de combate à corrupção não atingiram a economia, como dizem alguns; ele voltou a defender a Lava Jato dizendo que ninguém foi preso ou condenado de forma injusta

    Ele disse que o ambiente de negócios está melhorando no Brasil
    Foto: site do MJSP

    Sérgio Moro fala em Fórum

    (Brasília-DF, 11/10/2019) O ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, fez várías colocações em sua conta no Twitter nesta sexta-feira,11, ao destacar sua fala a empresário no Forum Investimentos Brasil realizado em São Paulo.  Ele criticou aqueles que dizem que a economia teria perdido muito com algumas ações feitas por ele à época de juiz da Lava Jato. Disse que ninguém que ninguém que foi preso ou condenado na Lava Jato o fez de forma injusta.

    Ele fez questão de afirmar que as ações anticrime melhoram, e muito, o ambiente de negócios. Veja as postagem feitas hoje no Twitter com vários destaques.

    “No Fórum de Investimentos Brasil afirmei o óbvio: - que crime e corrupção prejudicam a economia e não o contrário (como os amigos de sempre da corrupção afirmam); - que o Brasil avançou muito no combate à corrupção nos últimos cinco anos e este ano no combate ao crime organizado”, disse, inicialmente.

    “ Que também avançamos no combate ao crime violento neste ano; - que ainda há muito a fazer e devemos nos ocupar em avançar e não nos preocupar em retroceder; - que ninguém foi condenado ou preso na Lava Jato injustamente e nada vai mudar essa verdade”, destacou.

    “ Que o Governo vai continuar fazendo a sua parte; - que fazemos isso para melhorar a vida das pessoas, reduzindo crime e corrupção, mas que essas ações anticrime também melhoram o ambiente de negócios e geram oportunidades melhores de desenvolvimento”, finalizou.

    ( da edação com informações do Twitter.Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade