• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 18 de abril de 2024 22:22:56
Nordestinas
  • 20/08/2019 07h16

    REAGINDO A BOLSONARO: João Azevedo, confirma presença em Fórum Abdib, diz que Paraíba além de tudo cumpre compromissos

    João Azevêdo anuncia em programa de rádio que vai Piauí se encontrar com os governadores nordestinos
    Foto: André Oliveira especial para a Política Real

    João Azevêdo disse que vai a Teresina

    ( Publicada originalmente às 16h 46 do dia 19/08/2019) 

    (Brasília-DF,20/08/2019)  O governador da Paraiba, João Azevêdo, informou hoje, 19, aos paraibanos durante o programa semanal de rádio dos órgãos oficiais do governo daquele Estado que é retransmitido por redes de rádios locais que  vai a cidade de Teresina, no Piauí, participar da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste e do Abdib Fórum (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base). Os eventos ocorrem na quarta-feira, 21, e quinta-feira, 22, respectivamente num hotem da capital piauiense.

    Como já informou a Política Real, a vai debater temas como: Segurança (sistema integrado de Segurança); Educação (Universidade aberta ao Nordeste); Saúde (Mais Médicos); PPP (Nordeste Conectado); Comunicação (Rede Nordeste de Comunicação); Agência de Fomento (Fundo de investimento do Nordeste) e Defesa animal (Rede integrada de Defesa agropecuária). Os governadores também devem tratar de mongar escritórios tanto na Europa como na China.

    Segundo João Azevêdo, o Consórcio Nordeste tem uma pauta extensa a ser discutida em relação ao que o grupo vem elaborando e estabelecendo como diretrizes.

    "Vamos também participar de um evento estratégico para o Nordeste e para a Paraíba que é o Fórum Abdib da Infrastrutura Regional. O evento vai reunir cerca de 250 empresas, empresários e investidores do segmento para que cada estado possa mostrar suas potencialidades e, evidentemente, criar um elo de ligação", frisou.

    João Azevedo disse, também, no programa “Fala, Governador!” que os empresários é tudo o que espera para os investidores, inclusive por honrar seus compromissos assumidos.

    "Vou levar para essas empresas e empresários presentes no evento o que é a Paraíba de hoje e o que ela espera dos investidores que, cada vez mais, vem para o estado se instalar aqui pelas condições de logística, de estabilidade, de legalidade, pelas condições acima de tudo de ser um estado que honra seus compromissos", concluiu.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade