Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

COMENTÁRIO DO DIA: Como?!
01/08/2024 06h31
Foto: Português

( Publicada originalmente às 08h 24 do dia 31/07/2024) 

(Brasília-DF, 01/08/2024)  A manhã começou com 16ºC e deverá chegar a 27ºC.  Uma diferença de 11ºC entre a mínima e máxima.

Hoje, teremos uma super-quarta-feira com a divulgação de comunicado de reunião do Copom assim como dados nos Estados Unidos. Destaque-se que no final do dia dessa terça-feira, 30, o governo divulgou sobre os cortes orçamentários nos ministérios.

Não haverá evento legislativos na Câmara dos Deputados, mas estão marcadas sessões não deliberativas e especial no Senado Federal.

O presidente Lula irá cumprir agenda no Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso. Chega a região depois de mandar alguns milhões para o enfrentamento dos incêndios que atingiram o Pantanal.

E o que mais?!

 

OUÇA AQUI

LEIA AQUI  

 

 

COMENTÁRIO

 

A oposição ao Lula 3, seja a mais qualificada ou a golpista, deve estar se divertindo com os tais “democratas”, que os derrotaram em outubro de 2022.

Vamos por partes. PT e PC do B defenderam a reeleição de Nicolas Maduro que disseram ser democrática e soberana. Como?

Depois o PT, mediunicamente e não racionalmente, afirmou que tinha certeza que o TSE  venezuelano iria analisar contestação contra a proclamação da eleição de Nicolas Maduro. Como? O órgão é cheio de empregados e cumpadres de Maduro.

Mais!  Joe Biden, cheio de problemas, liga para Lula para saber sobre a Venezuela. Lula disse da necessidade de publicação das atas eleitorais do pleito e Biden concordou com a importância da divulgação dos documentos. Tudo muito bonito? Será?

Lula disse na TV que não via nada de errado, tudo normal. Como?! Disse que se a oposição não aceitar que recorra a Justiça. Como?  Que Justiça? O Bispo de Caracas?

Calma. O jogo só acaba quando termina. Lula é conhecido por esticar a corda e vê até onde ela vai.

Ele sabe que sua liderança regional está sob risco e que não pode jogar na lata do lixo o patrimônio da defesa da democracia.

Enquanto o jogo não acaba, até o bolsonarista que tem certeza que a Terra é plana está se achando o mais sabido dos viventes!

Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília

( da redação)

 



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/tempo-real/599915/comentario-do-dia-como