Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

COMENTÁRIO DO DIA: E esse cheiro estranho no ar?!
16/09/2021 07h49
Foto:m superinteressante

( Publicada originalmente às 08h 50 do dia 15/09/2021) 

(Brasília-DF, 16/09/2021) O dia começou quente na Capital Federal. Calor vai marcar o dia no centro do Brasil.

A agenda está intensa na Câmara dos Deputados. São duas sessões e muito trabalho nas comissões. Hoje, vai ser o dis dos destaque no novo Código Eleitoral – são mais de 900 artigos. Faltam muitos destaques.

No Senado, o dia promete na CPI da Pandemia com a oitiva do lobista da Precisa que tem ramilificações com a família Bolsonaro.

O presidente Bolsonaro em sua agenda em que recebe minitro, haverá anúncio sobre programa habitacional popular.

O Judiciário é sempre aquilo! Sempr pode haver uma surpresa.

Mas e o que há por trás dos últomos acontecimentos, heim?!

OUÇA AQUI

LEIA AQUI

COMENTÁRIO

Tem um cheiro estranho no ar, lá isso tem!

Nessa terça-feira, na entrega de uma medalha no Planalto em que tinha muita gente VIP, o presidente Bolsonaro, que tinha sido informado que sua MP que permitia que Fake News ficassem mais tempo no ar iria ser devolvida pelo Senado e suspensa pelo Supremo, chegou a falar sorridente que os três poderes eram uma coisa só, eram a alegria do povo. Acredita?!

Mais cedo, o presidente da Petrobras, general Silva e Luna, disse no plenário da Câmara, sob o olhar de Arthur Lira e o centrão que o aumento de 39% nos combustíveis, e o gás junto neste ano, não era culpa da Petrobras, que o dólar era um problema mas política econômica não era com eles lá, não foi pouca coisa, não!

O Centrão não gostou e teve gente dizendo que a Petrobras ao dar muito lucro após Lava Jato agora tem que dar retorno para a sociedade.  Mas o Centrão não está aí para salvar o Governo e Bolsonaro?

O tal mercado no início do dia já se perguntava como o governo iria blindar Silva e Luna na Câmara. Todo mundo sabe que o problema da Petrobras não vem a ser os impostos, mas o tal do dólar e o real fraco. Paulo Guedes disse que o dólar já era para estar mais baixo.

E esse cheiro estranho, heim?! De onde vem isso Meu Deus!? Eu acho que já sei, mas não vou dizer agora!

Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia.

( da redação)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/tempo-real/588709/comentario-do-dia-e-esse-cheiro-estranho-no-ar