Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

Bolsonaro diz que vai barrar o fundo eleitoral que foi majorado pela LDO, mas Marcelo Ramos fala de acordão para bancar R$ 4 bilhões pra fundão
21/07/2021 08h14
Foto: imagem de Streaming

( Publicada originalmente às 19h 40 do dia 20/07/2021) 

(Brasília-DF, 21/07/2021)  O deputado Marcelo Ramos (PL-AM) não baixa a guarda e está pronto para enfrentar o Presidente Jair Bolsonaro(sem partido) e o bolsonarismo. Ele que é do Centrão e sabe que Bolsonaro tem nesse grupamento sua base política disse que está sendo montado um acordão apesar de Bolsonaro dizer que vai vetar a LDO

“Presidente Bolsonaro. Acordão de 4 bilhões, não! Vete total! Cumpra sua palavra! E não espere o último dia do prazo não! Vete hoje e devolva pro Congresso porque aí o voto é obrigatoriamente nominal!”, disse.

E ele fala mais.

“Atenção! Depois de toda a fanfarronice, o presidente Bolsonaro está armando um acordão pra dobrar o valor do fundo e passar pra 4 bilhões! A verdade sempre aparece!”, disse,  As falas de Ramos foram ainda no início da tarde.

Na voz do Brasil

O presidente Bolsonaro participou hoje, 20, do programa A Voz do Brasil, que completa 86 anos no ar nesta quinta-feira ,22.

Ele falou sobre o enfrentamento da pandemia, defendeu o auxílio emergencial e o Pronampe.

“"Terminamos em 2019 com índices bastante animadores. Lamentavelmente tivemos a pandemia em 2020, que persiste até hoje. A pandemia fez com que a gente botasse muitas propostas de governo para depois. Mas nos dedicamos, e muito, pela manutenção de empregos", informou.

Agora à noite, Bolsonaro disse em rede social que vai vetar o fundão eleitoral.

“Defendemos, acima de tudo, a harmonia entre os Poderes, bem como a sua autonomia. É partindo deste princípio que jogamos, desde o início, dentro das quatro linhas da Constituição Federal. Dito isso, em respeito ao povo brasileiro, vetarei o aumento do fundão eleitoral.”, disse no Twitter.

( da redação com informações de assessoria e redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)

 



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/tempo-real/588093/bolsonaro-diz-que-vai-barrar-o-fundo-eleitoral-que-foi-majorado-pela-ldo-mas-marcelo-ramos-fala-de-acordao-para-bancar-r-4-bilhoes-pra-fundao