Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

COMENTÁRIO DO DIA: Vai ter que remar muito!
21/07/2021 07h35
Foto: Pinterest

( Publicada originalmente às 07h 55 do dia 20/07/2021) 

(Brasília-DF, 21/07/2021)  O dia começou mais frio na Capital Federal, especialmente na Ponta Alta do Gama. Mas deverá esquentar ao longo do dia.

Não haverá sessões na Câmara, no  Senado e nem no Supremo.

O presidente Jair Bolsonaro também não divulgou atenda até agora, apesar de estar liberado para tal. O movimento está grande no aeroporto JK e no terminal rodoviário. O setor de serviços tende a mostrar bons números em julho, mas o mercado ficou alertado com a variante Delta no mundo.

E os problemas de Bolsnaro com o povo do Norte do Brasil, heim?!

OUÇA AQUI

LEIA AQUI

 

COMENTÁRIO

Em 2018, Bolsonaro venceu a eleição no Norte do Brasil, região que recebe muitos programas sociais. Na recessão profunda dos anos Dilma, ele mostrou que a esquerda cuidava melhor da selva que do povo.

Agora a coisa mudou. Na crise da pandemia, ele vem tendo que enfrentar embates com políticos amazônidas. O articulado Randolfe Rodrigues, do Amapá, hemisfério norte do Brasil, o manuara casca grossa Omar Aziz e o também amazonense VP da Câmara, Marcelo Ramos.

Bolsonaro, até agora, não teve grande êxitos para Amazônia. O Fundo Amazônia que levava bilhões foi suspenso e ele não conseguiu colocar nada no lugar, o marco da mineração na Amazônia não tem apoio das grandes mineradoras, escândalo internacional de madeira contrabandeada envolvendo Ricardo Salles e o fiasco das mortes em Manaus batem fundo na alma daquele povo.

Bolsonaro detratou Omar Aziz nessa segunda-feira chamando-o de anta. Tratou o assunto com preconceito de sulista com os nortistas. Quem conhece a Amazônia, sabe que a anta renova a floresta . De quebra, Omar Aziz, disse que a onça iria pegar o macaco guariba, bicho associado a ladroagem, famoso por defecar enquanto tenta fugir do predador onça.

Vocês muito bem lembram da expressão chula que Bolsonaro usou contra a CPI que volta em agosto, o mês do desgosto.

Bolsonaro vai ter que remar muito para ter o mesmo sucesso no Norte do Brasil.

 

Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

 

 ( da redação)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/tempo-real/588083/comentario-do-dia-vai-ter-que-remar-muito