Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

SUCESSÃO NA CÂMARA: Em visita a Ratinho Jr., Lira promete destravar pautas se eleito presidente da Câmara
20/01/2021 07h33
Foto: Imagem de assessoria

( Publicada originalmente às 11h37 do dia 19/01/2021) 

(Brasília-DF, 20/01/2021) Em visita ao governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSC), nesta terça-feira, 19, o deputado Arthur Lira (PP-AL) prometeu destravar as pautas de vários projetos, sobretudo da área econômica em tramitação na Câmara dos Deputados, caso se eleja presidente daquela Casa legislativa a partir de 1º de fevereiro.

O encontro com o governador paranaense se deu junto com a bancada de deputados federais ligados ao gestão estadual. Na oportunidade, Ratinho Jr., filho do apresentador televisivo Ratinho, afirmou que acredita que com Lira a frente da Câmara, o país consiga retomar o crescimento da economia, assim como fazer com que as reformas tributárias e administrativas sejam aprovadas.

“Contando com a conversa, com a parceria, com o diálogo com os governadores, para que o Brasil esse ano, de 2.021, possa destravar as suas pautas com muito diálogo e independência da Câmara, mas com harmonia entre os poderes. É isso que nós precisamos para que o Brasil dê certo, destravar as pautas das reformas e fazer com que o crescimento econômico fortaleça no Brasil”, falou o deputado alagoano

“É motivo de muita alegria poder receber o deputado Arthur Lira, a nossa bancada federal do estado do Paraná e poder ter a oportunidade de debater os assuntos que são importantes para o Brasil. Nós temos aí pela frente a reforma tributária, a reforma administrativa, assuntos que dependem do Congresso, para que o Brasil retome a economia e claro poder trocar experiência. O Paraná tem procurado fazer a sua lição de casa, a gente sabe que outros estados tem procurado fazer e essa troca de informações, de pautas, no Congresso Nacional é muito importante para o Paraná e para o Brasil”, complementou o gestor paranaense.

(por Humberto Azevedo, especial para a Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/tempo-real/585805/sucessao-na-camara-em-visita-a-ratinho-jr-lira-promete-destravar-pautas-se-eleito-presidente-da-camara