Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

ESPLANADA EM CRISE: Ricardo Salles pede desculpas ao General Ramos em dia que Bolsonaro anda de moto com Ramos por Brasília
26/10/2020 08h15
Foto: Arquivo da Política Real

( Publicada originalmente às 09h 13 do dia 25/10/2020) 

(Brasília-DF, 26/10/2020) O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, pediu desculpas ao seu companheiro de ministério, General Luiz Ramos, da Secretaria de Governo, por tê-lo chamado de “Maria Fofoca”.

“Conversei com o Min @MinLuizRamos, apresentei minhas desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final nisso. Estamos juntos no governo, pelo Pres. Bolsonaro e pelo Brasil. Bom domingo a todos.”, disse no início da tarde em sua conta do Twitter.

Salles fez essa declaração no dia em que o Presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de moto por Brasília tendo ao lado o seu chefe da Secretaria de Governo. Bolsonaro passou na região do Setor de Postos e Motéis, como informou o site Poder 360.  Ramos disse ao jornal “Folha de São Paulo” que tem um relação de confiança total do Presidente que não há briga “nenhuma”.

O que foi

Na quinta-feira, 22, Salles acusou Ramos, em postagem no Twitte, de fazer fofoca pois havia uma matéria no jornal “O Globo” em que Ramos  supostamente dizia que Salles testava o prestígio com o Presidente Bolsonaro, pois ele expôs o Vice-Presidente General Hamilton Mourão ao determinar que o Ibama retirasse brigadistas que enfrentam as queimadas, tanto na Amazônia como no Pantanal, pois não tinha dinheiro.

Ramos recebe desde sexta-feira,23, uma série de apoios dos presidentes das duas casas legislativas e dos políticos que fazem a base política do Presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional.

( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr )

 

 



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/tempo-real/584801/esplanada-em-crise-ricardo-salles-pede-desculpas-ao-general-ramos-em-dia-que-bolsonaro-anda-de-moto-com-ramos-por-brasilia