Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

Comissão Mista de Orçamento aprova Relatório da Receita e o Parecer Preliminar da LOA 2025; veja a íntegra do relatório preliminar do senador Ângelo Coronel
06/12/2024 13h00
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

(Brasília-DF, 06/12/2024)  Na manhã desta sexta-feira, 6, a  Comissão Mista de Orçamento (CMO) deu sequência ao seu calendário de atividades com a análise e aprovação do Relatório da Receita e do Parecer Preliminar da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025, do senador Ângelo Coronel( PSD-BA).

A CMO aprovou o relatório da Receita, que compõe o Projeto de Lei Orçamentária Anual, com acréscimo de R$ 22,5 bilhões ao total estimado pelo governo. Com isso, as receitas totais para o ano que vem chegam a R$ 2,930 trilhões.

O deputado Júlio Arcoverde (Progressistas-PI), presidente da CMO, destacou a importância do andamento dos trabalhos.

“A aprovação do Relatório da Receita é um marco importante no processo orçamentário. Agora, seguiremos com a entrega do Relatório Preliminar da LOA 2025 e a abertura do prazo para apresentação de emendas. Nosso objetivo é garantir que todas as etapas sejam realizadas com transparência e celeridade”, afirmou.

O parlamentar também destacou o esforço conjunto para concluir os trabalhos antes do recesso parlamentar.

“Todo o meu empenho será para cumprir a missão recebida e votar as duas peças do Orçamento antes do Natal, se possível. Este é um compromisso com a eficiência e a responsabilidade que o momento exige”, pontuou Arcoverde.

A apreciação do Relatório Preliminar está prevista para ser concluída ainda hoje, encerrando mais uma etapa fundamental no processo de construção do orçamento para o próximo ano.

Veja AQUI a íntegra do relatório preliminar da PLOA 2025.

( da redação com informações de assessoria. Edição: Política Real)

 

 



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/601313/comissao-mista-de-orcamento-aprova-relatorio-da-receita-e-o-parecer-preliminar-da-loa-2025-veja-a-integra-do-relatorio-preliminar-do-senador-angelo-coronel