Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

SUCESSÃO NA CÂMARA: Arthur Lira, ao saudar os prefeitos eleitos e reeleitos, disse que está à diposição para ajudar os municípios
01/01/2021 19h24
Foto: Twitter

(Brasília-DF, 21/12/2020) O deputado Arthur Lira(Progressistas-AL) aproveitou esta sexta-feira, 1º, de posse de novos prefeitos e vereadores para se colocar como um líder munucipalista, caso seja eleito presidente da Câmara dos Deputados. Ele fez duas postagens sobre o assunto, o mesmo texto, mas em horários diversos.

Ele disse que está à dispoção dos eleitos e reeleitos.

“Parabéns aos novos prefeitos que tomam posse hoje e aos que foram reeleitos. Temos muito a fazer pelo Brasil. Estou à disposição para avançarmos nas pautas importantes para os municípios”, disse agora a noite.

No final da tarde, ele já tinha feito a mesma fala.

“Parabéns aos novos prefeitos que tomam posse hoje e aos que foram reeleitos. Temos muito a fazer pelo Brasil. Estou à disposição para o avançarmos nas pautas importantes para os municípios.”, disse.

Oposição

Na segunda-feira, 4, as oposições, especialmente, o Partido dos Trabalhadores(PT) devem começar a “bater o martelo” se vai fechar com a maioria dos partidos de oposição pelo apoio a candidatura de Baleia Rossi(MDB-SP) ao comando da Câmara.  Existe um grupo de petistas que avalia uma candidatura própria, como está sendo defendido pelo PSOL. Os outros partidos de oposição reservadamente vem comentando que o PT pensa nos interesses do partido mais que num projeto maior.

( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

 

 



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/585567/sucessao-na-camara-arthur-lira-ao-saudar-os-prefeitos-eleitos-e-reeleitos-disse-que-esta-a-diposicao-para-ajudar-os-municipios