Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

COMENTÁRIO DO DIA: Como o arroz era gostoso!
10/09/2020 07h30
Foto: Papo de Homem

( Publicada originalmente às 09h 30 do dia 09/09/2020) 

(Brasília-DF, 10/09/2020) Esta quarta-feira deverá ser intensa. O Presidente Jair Bolsonaro terá um dia cheio de compromissos.

Ele vai se encontrar várias vezes com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Por incível que pareça, mais até com seus muitos militares do Palácio do Planalto.  Haverá sessões na Câmara e no Senado.

Será a última sessão do pleno do STF sob o comando da atual presidência do ministro Dias Toffoli, talvez o mais político dos ministros presidentes daquela corte após Nélson Jobim.

Os mercados estão administrando o iminente acordo para o governo aceitar a derrubada do veto da folha salarial.

Mas e o preço do arroz e a Lava Jato, heim?!

OUÇA AQUI

LEIA AQUI

 

COMENTÁRIO

Como tudo é rápido com essa pandemia. Há duas semanas só se falava do auxílio emergencial e como tudo iria melhorar. Agora, o auxílio caiu pela metade, o preço do arroz está a 40 reais e o tal mercado, na pesquisa Focus dessa terça-feira, já vê a recessão piorar depois de 9 semanas de melhora na expectativa do PIB.

O governo disse que vai importar arroz para vê se baixa o preço. Lembro que nos anos 80, com o sucesso do cruzado, o feijão explodiu, foram atrás do produto e ninguém achou. Tomara que dê certo!

Enquanto se resolve isso, tem outra. Você aí tem dúvida que o Presidente Bolsonaro teria sido eleito sem a Lava Jato? Pois é!  Só os bolsonaristas apaixonados colocam dúvidas nisso. Sabe como é: bocado comido, bocado esquecido!

A Lava Jato todo dia leva um tiro. Se fosse um alvo já estava todo furado.   Ontem, um dos seus símbolos, Deltan Dellagnol, recebeu censura imposta pelos colegas por ter mexido com Renan Calheiros, um dos caras mais enrolados do país.

Essa Lava Jato quer ser dona da verdade, sim senhor, mas deputados pediram para a Proposta de prisão em segunda instância ser votada logo.

Claro que não vota. Bolsonaro com medo dos filhos serem presos e os petistas doidos para Lula ficar limpo de vez, juntinhos!

Olha, é melhor a gente voltar para o arroz que é mais gostoso!

Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília

 

( da redação)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/584189/comentario-do-dia-como-o-arroz-era-gostoso