Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

Roberto Rocha, tucano que mais apóia Bolsonaro no Senado, sai em defesa de Geraldo Alckmin; PT e PSDB vivem semanas, em julho, dando explicações
29/07/2020 07h50
Foto: Imagem do Twitter

( Publicada originalmente às 10h 00 do dia 28/07/2020) 

(Brasília-DF, 29/07/2020) As duas últimas semanas estão sendo, particularmente, difíceis para os dois partidos que foram protagonistas da vida nacional nos últimos 30 anos, o PSDB e o PT.

Foram operações da Polícia Federal, Ministério Publico Federal e denúncia do MP de São Paulo contra o ex-candidatos à Presidência da República, José Serra e Geraldo Alckmin, assim como condenação, anunciada, a ex-secretário geral do PT, Silvio Pereira, ou ação da PF, MPF e CGU contra a deputada Rejane Dias(PT-PI) mulher do governador  do Piauí, Wellington Dias, um ícone entre os governadores petistas.  Nesta terça-feira, 28, o senador Roberto Rocha(PSDB-MA), líder do PSDB no Senado e presidente da Comissão Mista da Reforma Tributária, um dos tucanos que mais apoiam o Governo Bolsonaro e o próprio Presidente da República, saiu em defesa de Geraldo Alckmin, que além de ter sido presidenciável duas vezes foi 4 vezes governador de São Paulo e presidente nacional do PSDB.

Roberto Rocha  publicou duas postagens na rede Twitter, dizendo que confia em Alclkmin com direito a foto.

“1 - Um Homem Honrado

Em 40 anos de vida pública Geraldo Alckmin construiu sólida reputação de seriedade como gestor.

Um político singular, afeito às coisas espirituais, sempre militou com ascética probidade. É essa sua maior marca como homem público.

2 - Lamento que tal carreira exemplar venha sendo atingida por conclusões apressadas, próprias destes tempos de criminalização da atividade política.

Geraldo Alckmin honra o PSDB e a política brasileira

Tem a minha total confiança.

Tenho orgulho de ser seu companheiro e Amigo”, disse,

 

( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/583658/roberto-rocha-tucano-que-mais-apoia-bolsonaro-no-senado-sai-em-defesa-de-geraldo-alckmin-pt-e-psdb-vivem-semanas-em-julho-dando-explicacoes