Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

BALANÇO: General Girão destaca que primeiro ano da gestão Bolsonaro priorizou segurança alimentar e segurança pública
24/12/2019 13h54
Foto: Camara.leg

(Brasília-DF, 24/12/2019) O deputado federal General Girão (PSL-RN) destacou nesta terça-feira, 24, véspera de Natal, que o primeiro ano da gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) priorizou áreas consideradas fundamentais pela população brasileira como a segurança alimentar e a segurança pública.

Replicando uma publicação da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em suas redes sociais, Girão deu publicidade a prorrogação do prazo para que os produtores rurais possam aderir ao programa de descontos no pagamento das dívidas rurais até o dia 30 de dezembro.

Segundo ele, “esse é o governo Bolsonaro apoiando o Brasil quem quer produzir”. “[Isso] é segurança alimentar. Parabéns ministra Tereza Cristina. Vamos bater sucessivos recordes de produção de alimentos. O mundo agradece”, comentou.

Compartilhando uma outra publicação em suas redes sociais do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, o deputado potiguar agradeceu ao ministro Sérgio Moro por alcançar o desafio em baixar os índices de violência e de corrupção no país.

De acordo com a propaganda do governo federal, em 2.019 houve redução em 44,7% nos homicídios e R$ 24,3 milhões apreendidos do crime organizado puderam retornar a sociedade.

“Segurança Pública foi e ainda será durante algum tempo a prioridade da sociedade. Obrigado ministro Sérgio Moro. A missão está sendo muito bem cumprida. Justiça é prioridade”, complementou.

(por Humberto Azevedo, especial para a Política Real, com edição de Genésio Jr.)

 

 



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/581352/balanco-general-girao-destaca-que-primeiro-ano-da-gestao-bolsonaro-priorizou-seguranca-alimentar-e-seguranca-publica