Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

COMENTÁRIO DO DIA: O que isso importa no jogo do bicho?!
14/10/2019 07h03
Foto: Banos poderosos

( Publicada oeriginalmente às 10h03 do dia 11/10/2019) 

(Brasilia-DF,14/10/2019)  A  semana está se acabando. O Presidente Jair Bolsonaro está fora da capital federal, foi a São Paulo, falou a empresários internacionais importantes e hoje, nesta sexta-feira, 11, vai ao Rio de Janeiro por conta de submarino.

Nessa quinta-feira,11, uma comitiva de autoridades federais brasileiras seguiu para Roma, Itália, Vaticano, precisamente, representando oficialmente o Brasil para canonização de Santa Irmã Dulce. 

Os próximos dias serão de muita expectativa sobre o que veremos pela frente, tanto na política como na economia, sem conta o caso PSL que vai ferver, mas não se esqueça que a Justiça deverá voltar a nos surpreender.

Mas vamos falar de ressaca.....

OUÇA AQUI

LEIA AQUI

 

COMENTÁRIO

A semana termina em Brasilia sob o signo da ressaca da votação da chamada cessão onerosa da venda da parte excedente do Pré-sal da Petrobrasl, que deverá gerar uma perda de R$ 1 bilhão  e 300 milhões aos estados do Nordeste,  assim como o fato do Brasil estar sendo, ou não, deixado de lado pelos Estados Unidos no apoio à entrada na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), que é considerado um “Clube dos Ricos”.

Meu Deus do Céu, o que isso importa ao Pedro porteiro que deseja uma vaga de brigadista ou a Ana Paulo que busca deixar de ser diarista para arrumar um emprego no comércio?

O povo do Nordeste é o que pior avalia o Governo Bolsonaro. Tudo bem, a decisão vai ser do Congresso para dividir essa dinheirama mas sabe como é, sempre vai ter alguém para colocar a conta dessa perda no colo de Bolsonaro.

Sobre o Brasil entrar nesse tal Clube dos Ricos, que segundo muitos vai nos encher de benefícios. Dizem que são confortos que vão além de uma toalha quente ao sair da piscina ou uma taça de espumante de graça antes do almoço.  Se é verdade, o que os americanos teimam em dizer e começarem a nos colocar  para análise, possivelmente a partir de maio de 2020, vai levar ainda uns 3 anos mais. O Governo Bolsonaro já estará acabando.

Meu Deus do Céu, temo que o Pedro e a Ana Paula até lá ainda estejam em suas lutas para virar brigadista ou ser vendedora no comércio.

Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

( da redação )



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/580693/comentario-do-dia-o-que-isso-importa-no-jogo-do-bicho